Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De: Transformações Corporais: De Magro Para Em Forma

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Parabéns para a galera que está evoluindo !!

O que eu fico impressionado é com a quantidade de "Users" que mentem medidas e tal... Infelizmente as fotos entregam a realidade. Alguns distorcem pouco , outros distorcem tanto que eu chego a dar gargalhadas aqui. Se a intenção era impressionar , fiquem sabendo que estão conseguindo exatamente o efeito contrario ( pena ). Não preciso citar nomes , tenho certeza que a carapuça vai servir em muita gente.

Fica ai a critica construtiva : " Parem com essa idiotice".

Abraço a todos.

Opa, acho que você se referiu a mim também / ou só a mim né? Me corrija se eu tiver te interpretado mal brother

22 Jul 2010 - 12:34

Brother , de boa vc diz ter 37 de braço , mas é fazendo força neh??

Pq normal frio , vc nao tem isso NUNCA !

Realmente meu velho, acho que eu te menti... tirei uma foto com a fita aki só que eu nao consegui identifica quantos cm fexou a fita, podes me ajudar? abração brother! bons treinos

69683813.jpg

Postado

Ok , brother não quero ficar discutindo isso aqui , mas sinceramente em suas fotos qualquer um tem a percepção que vc não tem o que diz. Nas suas fotos , seu braço está fino , seu ante braço pior ainda . Seu ombro dá pra ver que está pouco desenvolvido, e nessa foto que vc tirou dá para constatar tudo isso.E querendo ou não , sei lá se essa foto vc tirou depois de treinar.

Parabéns ai pelo sua medida , e corra atras para corrigir o que está em falta.

Postado

Se tu nao acredita nao posso fazer nada, a foto tá ai comprovando o tamanho do braço e a foto foi tirada uns 5 minutos antes de eu postar... isso foi lá pela 1 ou duas da manha... nao lembro bem... lembrando que foi também numa quarta feira onde eh meu dia OFF da semana logo nao tinha como ter pump nenhum... mas ja q tu disse q pode ter sido depois de eu treinar... hoje é meu treino de braço entao vou levar a fita metrica e minha camera digital e lá eu tiro com pump isso se der...

Abraço brother

Postado

Ok , brother não quero ficar discutindo isso aqui , mas sinceramente em suas fotos qualquer um tem a percepção que vc não tem o que diz. Nas suas fotos , seu braço está fino , seu ante braço pior ainda . Seu ombro dá pra ver que está pouco desenvolvido, e nessa foto que vc tirou dá para constatar tudo isso.E querendo ou não , sei lá se essa foto vc tirou depois de treinar.

Parabéns ai pelo sua medida , e corra atras para corrigir o que está em falta.

Para de invejar o cara mano, ta doido, primeiro fala que não tem a medida, ai ele posta foto, tu vai reclama do resto.

Cada um no seu quadrado.

• Criar Novo...