Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

4 refeiçoes por dia...ta bom, nao precisa se preocupar nao. o número de refeiçoes é irrelevante, desde que voce consiga colocar pra dentro os nutrientes certos na hora certa.

Abraço!

Se eu ficar 4 horas sem mandar nada pra dentro tem nada a ver não?

Pois vou entrar em cutting e tenho medo de catabolizar demais entendes...

Editado por lnrandrade

Publicidade

Postado (editado)

Velho, n é uma diferença de tempo tão drástica assim, acho q teu corpo pd se acostumar com isso, vc ajudaria usando carbos de menor indice glicêmico disponíveis, manter a ingestão calórica é que realmente vai ser prioridade, penso. Fora os bcaa...

Qnts as barrinhas, depende da qntdd de carbo e prot em cada uma, n sei qnt é pq n tenho costume de usar pq realmente fica mais caro que levar albumina e aveia e alguns amendoins.

Editado por valtin
Postado

Também recomendo a dieta do guerreiro, ou algum outro protocolo de jejum intermitente.

Não sei voce, mas eu nao sinto fome alguma enquanto to em jejum... o duro é passar vontade de comer vendo os outros comerem, mas em relação a isso acho que voce nao tera problemas em se separar dos outros no horarios de refeiçoes, axo...

E da resultados também, muito boa a dieta, experimente e veja como o seu corpo reage...

abraços;

Postado

Faço a dieta do guerreiro faz quase 3 meses. No inicio é complicado, depois você acostuma. Eu particularmente estou gostando.

http://leangains.com/

Esse cara faz uma dieta parecida com a do guerreiro, com menos tempo de jejum (16h de jejum). A do guerreiro é entre 18 e 20h mas eu não sigo um horário fixo. É bom que da muita liberdade, quando tenho vontade, como uma pizza inteira sem culpa. Semana que vem começarei a tomar lipo6 black pra da mais uma acelerada. Acredito que o lipo6 black com a dieta do guerreiro trará ótimos resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...