Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Universal Lava, Creatina

Felipejmg

Posts Recomendados

Galera estou com uma dúvida, espero que possam me ajudar...

Uma amiga viajou pra fora e me trouxe um LAVA, produto da Universal. (Não compraria ele caso tivesse ido, mais como ela trouxe, sempre bem vindo). Pra quem não conhece é um produto pós treino, como um "combo".

Enterrar sua concorrência com a lava. LAVA é um produto explosivo que irá ajudá-lo a treinar para picos vulcânicos e alcançar novas alturas muscular. Todos os pesquisadores concordam nutricional: Bodybuilders precisam carburadores combustível intenso, exercícios anaeróbicos e reabastecer os estoques de glicogênio e proteínas importantes para construir a massa de hard-rock. Cada porção de 32g contém LAVA do nosso complexo GlycoCarb TM proprietário (um índice glicêmico carboidratos tri-matriz), 32g de glutamina nossa avançada Whey Protein instantaneo (com ricos microfractions peptide) e 5.5g de creatina nosso prémio (de origem europeia ). Abrir uma garrafa de LAVA agora e comece amarradão.

• 5.5g de creatina por dose

• Aumento da força

• Massa muscular

• Enhanced Energia

• O aumento da captação de creatina

• Optimizado pré / pós-treino da Fórmula

Retirei do BB.com

Como nele há creatina e seu pote ira durar muito pouco, pensei em usar uma creatina e assim que acabar meu pote de creatina iniciar o uso do LAVA, queria saber a opinião de vocês se acham uma boa ou fariam diferente...

Comprei uma Creatina da Prolab 300g vou tomar no pós com Whey malto x dexrose, assim qeu acabar ja terei um estoque no meu organismo e entraria com o lava, estou certo ?

Valeu abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...