Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estava em uma festa ontem,e alguém colocou essa musicas pra tocar,foi uma sensação muito estranha,um mix de bug cerebral com dor no coração de tristeza e angustia

Desculpem me por compartilhar isso com vocês

Fiquei pensando em que tipo de festa você vai pra tocar umas musicas assim :ph34r_anim:

alguem viu essa treta, nivel hard?

http://www.youtube.com/watch?v=Rm4V-LzWDx8&list=UU5rNaY7G0s-l4qufNrjbISg

a gata e filha de um arabe importantissimo pelas bandas de la, tem ate page no wikipedia falando sobre ele

eis que mandaram o video pra menina e deu merda, ta sendo ameacado de morte e provavelmente sera deportado com toda sua familia, isso se nao o matarem antes... divulgou ate foto dela. arabe super gostosa

http://www.youtube.com/watch?v=yS2OaxqIFKc&list=UU5rNaY7G0s-l4qufNrjbISg

Nem tava sabendo, mas acho que tem é que se dar mau mesmo.

As pessoas são muito inconsequentes e não pensam no que fazem ate dar merda.

Esse negocio de expor intimidade (ja que você disse que o moleque vazou ate fotos) é bem serio e quem faz essas palhaçadas tem é que se dar mau mesmo.

Agora que a merda fedeu pra ele ele ta ali todo chorando, mas se só fedesse pro lado da menina ele ia ta la rindo e comentado do "feito" dele.

Publicidade

• Respostas 5.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Nem tava sabendo, mas acho que tem é que se dar mau mesmo.

As pessoas são muito inconsequentes e não pensam no que fazem ate dar merda.

Esse negocio de expor intimidade (ja que você disse que o moleque vazou ate fotos) é bem serio e quem faz essas palhaçadas tem é que se dar mau mesmo.

Agora que a merda fedeu pra ele ele ta ali todo chorando, mas se só fedesse pro lado da menina ele ia ta la rindo e comentado do "feito" dele.

entao, penso assim tambem

acho palhacada demais quando saem videos/fotos e so a garota e vista da pior maneira, ja o cara sai de fodao na historia

esse ai se deu muito mal, logo na arabia que a cultura deles e contra esse tipo de coisa

se fudeu legal. mas da em morte eu ja acho demais e ele ta correndo esse grande risco

e explicando direito como foi isso ai

ele mora na arabia com a familia, conheceu a menina, pegou e fez esse video pra mandar pro "bananal", ja que ele fazia parte da "panelinha", como e chamado la um certo grupo, nao entendo direito ate pq conheci essa page agora. alguem da "panelinha" mandou o video pra menina e ai o resto ja foi dito

Editado por - Espartano
Postado

@After

Parece q vc curte os mesmos tipos de vídeos que eu...

Aqueles de desprendimento social (igual aquele do Ponto de Referência) eu acho top's. Se quiser eu te passo uns canais br's da horinha...e se tu conhecer algum tb me passa kkkkk

(tem os estrangeiros tb q sao fodas lol)

Postado

@After

Parece q vc curte os mesmos tipos de vídeos que eu...

Aqueles de desprendimento social (igual aquele do Ponto de Referência) eu acho top's. Se quiser eu te passo uns canais br's da horinha...e se tu conhecer algum tb me passa kkkkk

(tem os estrangeiros tb q sao fodas lol)

Me manda ai por favor..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...