Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 5.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Micos de academia...Quem nunca teve um??? kkkkkkk

Cara, lembro uma vez que eu fui numa academia bem tosca com um colega meu e as barras de supino eram ocas!

Quando eu terminei de supinar e fui tira o peso de um dos lados da barra ela simplesmente sumiu... Mano, a barra tinha voado pro lado e engatou no bloco da parede que ficava perto do cross. Deveria ter mais ou menos uns 3m de distância

Até hoje eu fico imaginando se tivesse alguém no cross aquela hora, sem sensacionalismo, eu acho que a pessoa morreria.

Sabe quando a gente atira uma faca na madeira? Pois é, foi quase igual.

Só que no caso era a barra e parede!

Editado por Luizns
Postado

Cara, lembro uma vez que eu fui numa academia bem tosca com um colega meu e as barras de supino eram ocas!

Quando eu terminei de supinar e fui tira o peso de um dos lados da barra ela simplesmente sumiu... Mano, a barra tinha voado pro lado e engatou no bloco da parede que ficava perto do cross. Deveria ter mais ou menos uns 3m de distância

Até hoje eu fico imaginando se tivesse alguém no cross aquela hora, sem sensacionalismo, eu acho que a pessoa morreria.

Sabe quando a gente atira uma faca na madeira? Pois é, foi quase igual.

Só que no caso era a barra e parede!

hsaushuashusau.... kraleo, velho! Que merda, hein?!

Eu me lembro um vez no supino com barra sem presilha e travei, daí o braço esquerdo foi pendendo primeiro e caíram anilhas prum lado depois deu aquela alavanca pro outro e fiquei quem nem bobo só com a barra na mão.... kkkkk

Postado (editado)

Peter Griffin, on 03 Apr 2013 - 04:20, said:

Micos de academia...Quem nunca teve um??? kkkkkkk

pqp foda o ultimo chega se cagou uaheuhae

ja rasguei a bermuda uma vez enqnto fazia agachamento, sorte que nao completei o movimento, ai n abiru totalmente o fundo heheh

Editado por TsuG
Postado

pqp foda o ultimo chega se cagou uaheuhae

ja rasguei a bermuda uma vez enqnto fazia agachamento, sorte que nao completei o movimento, ai n abiru totalmente o fundo heheh

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma vez, lembro de um gordinho novato na academia fazendo leg vertical. Daí o kra tava forçando pra subir o peso e deu um put@ peidão, véio.... kkkk... qu ele ficou com tanta vergonha que perdeu a força e começou a descer o peso... pqp, foi muito engraçado. lol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...