Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Vídeos Engraçados

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Oloko sera q eh real msm ? :o

Se ainda tem dúvida? Repare que o ônibus vem lá de longe no início do vídeo, repare na reação das duas pessoas da esquerda, e repare no vidro se espatifando quando o busão cai.

Quase que a mulher da esquerda morre, foi tenso esse.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 5.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se ainda tem dúvida? Repare que o ônibus vem lá de longe no início do vídeo, repare na reação das duas pessoas da esquerda, e repare no vidro se espatifando quando o busão cai.

imagina o desespero do cara haha

aproveita e manda um video q eu acabei de ver :lol:

Clique aqui

Editado por jeimes
Link para o comentário

Pessoal, esse video NÃO é real. É uma montagem gráfica muito foda! Já vi o video da montagem e é sinistro.. vou ver se acho aqui e edito. Mas falo com 100% de certeza, não é real. B)

EDIT: Como prometido, segue o making of. GENIAL.

Editado por GuilhermeGuidoha
Link para o comentário

Pessoal, esse video NÃO é real. É uma montagem gráfica muito foda! Já vi o video da montagem e é sinistro.. vou ver se acho aqui e edito. Mas falo com 100% de certeza, não é real. B)

EDIT: Como prometido, segue o making of. GENIAL.

:o

Caraca, mas o vídeo ficou mto real! Hj em dia tá foda saber o que é montagem ou não =/.

Link para o comentário

Realmente, no youtube existe alguns videos de alguns acidentes bizarros como esse.. mas são tudo montagens.

Se não me engano vi num blog um post com alguns desse tipo.. só não faço a mínima ideia de onde foi, faz tempo ja.

Cada vez mais dificil perceber uma montagem..

Link para o comentário

Ah sabia q eu tinha razão de disconfiar do video XD

Pois é, mas tbm acontece cada coisa louca no trânsito que o que aconteceu nesse vídeo nem seria tão dificil de acreditar. Outro dia vi umas fotos de um cara que morreu decapitado depois de entrar com um carro debaixo de um guincho, a parte traseira do guincho tava na altura do pescoço do cara.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...