Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Vídeos Engraçados

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

• Respostas 5,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Administrador
Postado

Bom dia a todos.

A partir de agora quem postar conteúdo "engraçado" sobre política ou religião será suspenso.

O motivo é óbvio: alguém posta uma tirinha sobre esse assunto com o intuito de ofender, logo se inicia uma discussão sobre o tema em um tópico que deveria servir para postar imagens engraçadas.

Postado (editado)

edit

postei no lugar errado kkk

Editado por Flex W.
Postado

E viva a falsidade

Após a troca de alfinetadas entre os apresentadores do "Jornal da Globo" na última quarta-feira (17), William Waack decidiu se pronunciar pessoalmente a colega Cristiane Dias durante encerramento da cobertura olímpica do programa, que encerrou nesta sexta-feira (19).

"Quero aproveitar esse momento para uma nota pessoal, mas não vai chorar", disse ele. "Muito obrigado pela leveza, pela vivacidade e pela alegria que você trouxe ao 'Jornal da Globo', acho que falo em nome da nossa equipe, vamos sentir muito sua falta e queremos você logo de volta", disse olhando para a colega.

Cristiane, por sua vez, agradeceu a parceria. "Só tenho a agradecer e para mim foi um deleite intelectual, jornalístico, olímpico, só tenho a agradecer foi uma honra, uma alegria imensa e acho que falo em nome da equipe também, já sinto saudades", disse. Os dois trocaram um beijo tímido.

Para provar que o clima entre os dois era mesmo de descontração, como divulgado por eles após trocarem alfinetadas, William brincou ironicamente com a colega.

"Você que adora encerrar, aproveita agora, mas não chora, hein", disse em tom de brincadeira. Cristiane entrou na onda e ao ser interrompida por ele soltou: "Não me deixa falar, está vendo como ele é, né?"

Entenda

Na edição da última quarta-feira (17), Cristiane Dias aparentemente perdeu a paciência com o colega após ser interrompida e questionou em tom seco: "Quer continuar?". Após a repercussão negativa do "climão" no ar, Waack negou o mal estar e culpou a crise pelo mau humor do brasileiro, já Cristiane publicou uma foto em uma rede social ao lado de Waack comemorando a parceria. 

Postado
27 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Até onde vcs aguentam??

http://runthegauntlet.org/

aff, me lembrou o extinto nothingtoxic eu ví aquele site todinho, ver isso aí é fichinha rs

Postado

não veja esse vídeo em locais que vc não pode rir 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...