Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Vídeos Engraçados


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 5.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A para, o cara é comedia...

Nao acho que ele fala tanta besteira, pelo contrario acho que oque ele faz é bom pra ele (tentando ganhar dinheiro) e pra botar umas ideias certas na cabeça de muito doido por ae que seque qualquer coisa que alguem fala.

Uma coisa que ele faz certo é sempre falar que o importante é vc conhecer seu corpo e tals.

Acho isso maneiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era sobre o rosto mesmo Pa Prut, mais tbm ne ele deve exceder mto o valor de proteina pro corpo dele e o uso de anabolizantes tbm comprometem o aparecimento de acne e principalmente se o corpo dele for propenso a isso e sem contar tbm que ele deve mecher em todas.

È aquele negocio ele ta maior, e o rosto ta pior..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pa Prut..

Ta certo. Mas vc tbm nao conhece ele, sei la se o cara ja" testou diversos metodos"...

Oque eu acho importante é que ele fala que ele faz oque quer, e nao manda ngm fazer igual entende ? Se ele falar que oque ele fala é verdade absoluta e deve ser seguida de imediato eu pensarei igual a vc, mas por agora nao acho ruin. Ate me divirto com ele.

Editado por Bush
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas porra.. qe porra hein.. porra se ele nao falasse tanto palavrao e daquele jeito nervoso dele dizendo "fico puto com essa porra" o video nao teria graça nenhuma porra! ia ser só mais um video entre tantos no youtube --'

"para de morder meu pé fdp eu vou te pegaaar" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

" se eu parar de postar videos é pqe o jack me matou "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...