Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22
Postado

Os primeiros vídeos dele era mais legal, agora tá chato.

Publicidade

• Respostas 5.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Na minha época eu procurava por flagrante de mulher e não jogador de futebol. Como se eu fosse velho

Editado por rubinho157
Postado

A para, o cara é comedia...

Nao acho que ele fala tanta besteira, pelo contrario acho que oque ele faz é bom pra ele (tentando ganhar dinheiro) e pra botar umas ideias certas na cabeça de muito doido por ae que seque qualquer coisa que alguem fala.

Uma coisa que ele faz certo é sempre falar que o importante é vc conhecer seu corpo e tals.

Acho isso maneiro

Postado

Era sobre o rosto mesmo Pa Prut, mais tbm ne ele deve exceder mto o valor de proteina pro corpo dele e o uso de anabolizantes tbm comprometem o aparecimento de acne e principalmente se o corpo dele for propenso a isso e sem contar tbm que ele deve mecher em todas.

È aquele negocio ele ta maior, e o rosto ta pior..

Postado (editado)

Pa Prut..

Ta certo. Mas vc tbm nao conhece ele, sei la se o cara ja" testou diversos metodos"...

Oque eu acho importante é que ele fala que ele faz oque quer, e nao manda ngm fazer igual entende ? Se ele falar que oque ele fala é verdade absoluta e deve ser seguida de imediato eu pensarei igual a vc, mas por agora nao acho ruin. Ate me divirto com ele.

Editado por Bush
Postado

Mas porra.. qe porra hein.. porra se ele nao falasse tanto palavrao e daquele jeito nervoso dele dizendo "fico puto com essa porra" o video nao teria graça nenhuma porra! ia ser só mais um video entre tantos no youtube --'

"para de morder meu pé fdp eu vou te pegaaar" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

" se eu parar de postar videos é pqe o jack me matou "

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...