Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkk, que bom que ajudei então.

Mas é claaaaro que esse tal descanso de dias é necessário quando você pega pesado né! Então bora pegar pesado meeesmo!

Ah, e reforçando, talvez você até possa treinar perna 3x na semana, pelo fato de você estar ciclando, não sei muito bem como é a recuperação quando se está ciclando, mas eu prefiro não arriscar.

Abds todo dia? Vish não acho uma boa também, eu sou adepta do descanso, ainda mais se você quiser hipertrofiar ele (execução lenta, com peso, não muitas repetições)...

Se eu fosse você treinaria apenas 3x na semana (3ª, 5ª e sáB), mas não posso dizer que estou certa, pois treino de abds é meio "polêmico", digamos assim.

Dizem que, apesar de serem músculos como os outros, abs e pantu tem regeneração rápida, então dá pra dar pouco tempo de descanso, tipo 24h (que é o caso do seu treino), então fica por sua conta... Se acha que tá dando certo, beleza.

Ah, e uma dica... Se quiser uma cinturinha fina não faça abs oblíquo, pois com o tempo vai hipertrofiando e alargando a cintura.

Obrigada Pa Prut. Gostei da dica do abs, nem sabia disso. Imagina eu ficar quadradona sem minha cinturinha!!! Meu treino de abs é bem fraquinho, faço 100 abs todo dia, mas tem vezes q deixo passar por que to cansada com o treino de inferior.

Quanto a intensidade d treino, quando não esta ciclando o treino tem que ser mais ou menos intenso? Vou ter que parar de ciclar, por que minha médica falou que causei em mim, uma menopausa quimica, por falta de estrogenio. Sentia dores terriveis e o epitelio do meu utero atrofiou. Um horror!!

Então agora não terei mais " ajudinha" e vou ter q intensificar meu treino. kk Bj e obrigada

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...