Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,68m

Peso: 62kg

Tempo de Treino: 2 anos e meio

Objetivo: CONHECIMENTO !

Comecei a estudar sobre os Anabolizantes ultimamente, sai um pouco da nutrição, para aprender um pouco com a galera daqui tbm, haha

bom, estou lendo livros, estudando sobre o perfil de cada droga ..

estou perguntando pois nao achei nenhuma resposta CONCRETA, sempre havia contraditorias ..

enfim, minhas dúvidas são:

- A Oxandrolona realmente ajuda a queimar gordura, ou ela só da certa qualidade que faz parecer o bf menor ?

- A Oxandrolona, por ser pouco anabólica, normalmente é usada no período de Cutting, pois ela aumenta os depositos de fosforo creatina e consequentemente ajuda na força, mas ela ajuda também a "NAO PERDER" a massa muscular magra ?

- O Stanozolol realmente ajuda a queimar gordura, ou ele também por ser mais anabólico e dar certa qualidade muscular tende a parecer que o bf diminuiu ?

- Em um ciclo somente de Stanozolol ou Oxandrolona, é possível se queimar gordura e ainda ganhar massa muscular, mesmo que seja em pouca quantidade ? ( Claro, sempre aliado a uma Dieta, Descanço, Treino )

- A Oxandrolona pode ser usada no período de Bulk, para dar força/segurar o bf ?

irmãos, desculpa esse tanto de pergunta, tentei deixar o mais organizado possivel para vocês responderem a minhas dúvidas, gostaria que respondesse somente quem REALMENTE SABE, por favor ..

é que quanto MAIS NÓS ESTUDAMOS, MAIS DÚVIDAS SURGEM .. haha

grande abraço e bons treinos

Editado por maahxk
Postado

com 15 anos.. deveria continuar na area de nutrição...;)

não está pensando em ciclar não né?

Abraço,

Seph

fala Seph,

nao nao cara, haha

o unico objetivo é CONHECIMENTO ! uaisheoiasheu =]

e só pra constar, nao abandonei totalmente a sala de nutrição, sempre estou la para ajudar os que estão começando agora, só tentei "abrir" um pouco mais minha mente para conhecer outras areas do mundo da musculação!

abraço

Postado

Desculpe mas não tá na hora de ABRIR A MENTE PARA AE'S.. e já que tá querendo aprender.. não é abrindo tópico para trar Dúvidas.. vá ler um pouco para aprender...aliás... LEIA MUITO!!

Reportado..

Seph

Postado

Po carinha se só tem 15 anos e começou a treinar com 13 ?

Tu és insano mesmo.

e já pensando em Ae's?

ow man, com'on ... take it easy!

You have a lot of time to build your perfect body!

Abraços,

marinho!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...