Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia pessoal,

Depois de muito estudar resolvi fazer meu PRIMEIRO ciclo, devo começar em setembro. Vou ciclar com quantidades relativamente baixas, devido ao fato de meus receptores serem ainda virgens, e também devido a ser mais seguro usar desta forma.

Objetivo do ciclo: Ganhos de qualidade

Tempo de treino: 2 anos e meio

Altura: 1,74

Peso: 74kg

BF: Uns 10%

Biceps: 37,5cm

****MODIFIQUEI A ESTRUTURA - 30/JULHO

Estrutura do ciclo:

- SEMANA 1 à 5: 30MG Oxandrolona Todo Santo Dia (de 8 em 8Horas)

- SEMANA 1 à 5: 150 MG Fenilpropionato de Testosterona SEG/QUART/SEXT (Totalizando 450mg por semana)

Estrutura da TPC:

- SEMANA 6 e 7: 40MG CITRATO DE TAMOXIFENO + 100MG CITRATO DE CLOMIFENO + 140MG SILIMARINA (LEGALON)

- SEMANA 8 e 9: 20MG CITRATO DE TAMOXIFENO + 50MG CITRATO DE CLOMIFENO + 140MG SILIMARINA (LEGALON)

- SEMANA 10 à 13: 3.000MG TRIBULLUS TERRESTRIS

DIETA:

dieta1.th.png

SUPLEMENTAÇÃO COMEÇANDO UM MÊS ANTES DO CICLO E MANTENDO A MESMA ATÉ NOVEMBRO:

- Jack3d (Pré-workout)

- No Synthesize (Pós-workout)

- Whey Optimum

- Dextrose

- Syntha-6

- Massa 3200 Probiótica (Hipercalorico)

- Opti-men (Polivitaminico)

- Creatina Universal

Algumas dúvidas:

1) Seria melhor iniciar Tribullus Terrestris junto com a TPC ou após?

3) Como fazer a meia-vida das duas drogas terminar ao mesmo tempo?

3)Não consigo encotnrar muitas informações sobre o fenilpropioanto de testosterona, alguem tem um link bom que fale sobre ele?

4)O que acharam da dieta?

abraços

Editado por paulolpd

Publicidade

Postado

Algumas dúvidas:

1) Vejo muito nos relatos o pessoal falando sobre o sintoma "sensibilidade". Como identificar esse sintoma?

Sensibilidade em que sentido?

2) Vai ser muito prejudicial tomar o Propionato SEG/QUART/SEX em vez de DSDN? Por que fica complicado pra mim fazer DSDN...

Sim, devido a meia vida da droga, vc deve tomar de qualquer forma DSDN!

3) Tem alguma testosterona mais segura(que apresente menos riscos a saúde) do que propionato de testosterona?

Propianato é a testosterona mais tranquila!

4) Tava pensando em diminuir a oxandrolona pra 20mg, o que vocês acham?

Nem pensar, 30mg já é muito pouco!

5) Como fazer a meia-vida das duas drogas terminar ao mesmo tempo?

Isso provavelmente será impossível!

6) 100mg de propionato é o equivalente a 1ml ?

Vc precisa checar isso melhor!

abraços

De qualquer forma, pesquise mais, acheio muito ruim seu ciclo!

Postado

Pretendo fazer um ciclo de prop + ox, e estudando sobre o assunto vi que o padrao é usar 150mg de prop dsdn e 60mg de ox tsd. A dosagem q vc quer usar para ox é o q a mulherada usa, entao acho q está muito baixa.

Qto a dosagem de prop por ml, depende da marca. Se nao me engano, da gc é 100mg/ml e landerlan é 200mg/ml.

Abraços.

Postado (editado)

De qualquer forma, pesquise mais, acheio muito ruim seu ciclo!

Obrigado pelo feed nas perguntas, mas seria de grande ajuda se você falasse o que você achou ruim no ciclo.

Sobre sensibilidade...

Acredito que seria sensibilidade nos mamilos amigo. O pessoal geralmente relata que "começou a sentir sensibilidade" e por isso vai iniciar tamox. É essa sensibilidade a que me refiro.

Pretendo fazer um ciclo de prop + ox, e estudando sobre o assunto vi que o padrao é usar 150mg de prop dsdn e 60mg de ox tsd. A dosagem q vc quer usar para ox é o q a mulherada usa, entao acho q está muito baixa.

Qto a dosagem de prop por ml, depende da marca. Se nao me engano, da gc é 100mg/ml e landerlan é 200mg/ml.

Abraços.

Obrigado pelo feed amigo!

Sobre o propionato, gostei da sua sujestão, talves eu altere mesmo pra 150mg.

Sobre a oxandrolona, acho a dosagem de 30mg ou 60mg é muito questão de opinião. Existem pessoas que acham essa quantidade muito elevada (como eu), principalmente para o primeiro ciclo. Tive uns 5 amigos que tomaram apenas 20mg de oxandrolona tsd e tiveram excelentes ganhos! Vou manter 30mg mesmo.

Editado por paulolpd
Postado

O problema de ox, na minha opiniao, é a subdosagem. Nao sei se vc vai mandar manipular ou comprar de alguem, mas o fato é q na grande maioria das vezes a droga vem subdosada. Desse modo, pode ser q seu amigo deu sorte de pegar ox com dosagem real e ingeriu 20mg de verdade, mas, por outro lado, pode ser q vc dê azar e pegue algo subdosado e em vez de ingerir 20mg, estaria ingerindo 5mg.

Na minha opiniao, nunca mandaria menos de 60mg. Mas ai é questao muito particular.

Boa sorte com o ciclo.

Abs.

Postado

Oxan sobe pra 60mg - MINIMO

PROP é DSDN e não 3x por semana.. se quer só isso de aplik, vai de FENILPROP...mesmo assim dosagem está baixa.. vai de 150mg...se for de PROP e 500mg/sem se for de fenil...

Tamox, apenas se sentir sensibilidade..

Estrutura tá errada..

faz:

1-4~6 - Oxan 60mg

1-4~6 - TESTO RAPIDA (FENIL OU PROP)

sobre sensibilidade é coceira, dor.. são os sintomas mais comuns..

TESTO É TESTO não tem uma com menos colaterais.. tudo depende do Tempo do CICLO.. quanto mais longo, maior as chances de colaterais..

Abraço,

Seph

Postado (editado)

Oxan sobe pra 60mg - MINIMO

PROP é DSDN e não 3x por semana.. se quer só isso de aplik, vai de FENILPROP...mesmo assim dosagem está baixa.. vai de 150mg...se for de PROP e 500mg/sem se for de fenil...

Tamox, apenas se sentir sensibilidade..

Estrutura tá errada..

faz:

1-4~6 - Oxan 60mg

1-4~6 - TESTO RAPIDA (FENIL OU PROP)

sobre sensibilidade é coceira, dor.. são os sintomas mais comuns..

TESTO É TESTO não tem uma com menos colaterais.. tudo depende do Tempo do CICLO.. quanto mais longo, maior as chances de colaterais..

Abraço,

Seph

Obrigado pelo feed.

Dei uma olhada no fenilpropionato, vou utilizar ele mesmo, obrigado pela sugestão. Porém, pelo pouco de informação que eu encontrei sobre ele, vi que a dosagem minima dele é de 350mg/semana. Você disse que é 500mg/semana, então botei 450mg.

Sobre a oxa, é aquilo que respondi em posts acima

Obrigado novamente!

O problema de ox, na minha opiniao, é a subdosagem. Nao sei se vc vai mandar manipular ou comprar de alguem, mas o fato é q na grande maioria das vezes a droga vem subdosada. Desse modo, pode ser q seu amigo deu sorte de pegar ox com dosagem real e ingeriu 20mg de verdade, mas, por outro lado, pode ser q vc dê azar e pegue algo subdosado e em vez de ingerir 20mg, estaria ingerindo 5mg.

Na minha opiniao, nunca mandaria menos de 60mg. Mas ai é questao muito particular.

Boa sorte com o ciclo.

Abs.

Entendo o que você quer dizer, realmente existem muitas subdosagens, mas minha fonte é bem segura.

Abraços, e obrigado.

Editado por paulolpd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...