Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eai feras! faz muito tempo que leio tudo que voces escrevem :D sempre aprendendo um pouco.

bom é o seguinte, depois de muitas tentativas consigui montar somente o esqueleto da minha dieta, na verdade eu tinha comecado a monta-la com a intencao de ganho de massa, porem decidi abaixar meu Bf, e acho que talvez ela possa se encaixar... sem mais converca pra que voces nao percam mais ainda seu tempo.

Informacoes

Tempo de treino: 6 meses e meio

Genetica: indefinida (rsrs, ecto tenho certeza que nao sou, mesomorfo muito menos...)

acordo 4:30 da manha pra estudar, entao tenho algo em tordo de 8 refeicoes, e vou fazer aerobico em jejum...

Antes/Agora

Altura: 173/178

Peso: 55/66

torax: 86/92

abdomem:81/84

braço: 25/31

quadril: 93/95

TBM: 2800 (esqueci exatamente o valor, mais era 2800 e alguma coisa.)

Bf: 17/18 (calculadoras da vida,mas garanto que ta errada, tenho uma boua gordura no abdomem, e um pouco no peitoral, mas sempre tive perna e bunda de negona ( <_< ) e no braco muito menos, as costas consigo ver bem os musculo, mas o abdomem nao vejo nada ;/

Tipo de dieta: nao pode ser considera cutting(na minha opiniao) por ser somente uns 6kilos a perder,(pretendo perder isso dentro de 10semanas)

Refeição 1 C P G Kcal

Vitamina C

600ml de leite desnatado 27 / 18 / 0 / 186

2 colheres (sopa) de albumina 02 / 20 / 0 / 100

1 Colher de Nescau 8,5 / 0,3 / 0 / 37

30g Whey Hilmar concentrado 0,9 / 27 /0,25 /111

Total da Refeição 38,4 65,3 0,25 434

Lanche duas vezes na escola C P G Kcal

2 fatias de pão integral 26,5/ 7,5 /4 /180

2 fatias de peito de peru 0 /7 /0,6 /35

Total da Refeição 53 /29 /9,2 /430

Refeição 2 C P G Kcal

3 Colheres (servir) de arroz 38 /0 /0 /160

2 Conchas de feijão 40 /0,7 /1,4 /210

1 peito de frango (120gr +/-) 0 /28 /1 /121

Total da Refeição 78 /28,3 /1,14 /491

Refeição 3 (pós 40min treino) C P G Kcal

600ml de leite desnatado 27 /18 /0 /186

2 colheres (sopa) de albumina 2 /20 /0 /100

30g de aveia 20 /5 /1,2 /115

1 banana 27 /1 /1 /105

Total da Refeição 76 /44 /2,2 /506

Refeição 4 ( Ceia ) C P G Kcal

4 ovos inteiros 4 /24 /20 /320

1 colher de azeite extra-virgem 0 /0 /12 /108

Total da Refeição 4 /24 /32 /428

Carboidratos Proteinas Gorduras Kalorias

Total do Dia /249,4 /190,6 /44,79 /2289

Suplementação:

antes dos aerobicos em jejum, 300ml de café com adocante(nao e suplemento)

2 cap. Bcaa e 1 Vita C. depois do aerobico glutamina e outra cap Bcaa.

Pre-Treino:

2 Cap. Bcaa ( quando "sobrar" uma grana quero um jack :D)

Pós treino:

30g Whey optimum(quando acabar o pote vou usar o wilmar (mais barato ^^))

40g Maltondextrina

1 Cap. Bcaa.

Agora que coloquei no topico vi que tem um monte de coisa errada...

o carbo ta 3,5g por kilo, pro meu objetivo tenho que diminuir? as proteinas exagerei :D 4.78g por kilo as gorduras esta 1g por kilo, e as kalorias esta maior do que meu TBM (ilario, se tratando de uma dieta pra redução) é que eu nao tinha somado os sanduiches entre as refeicoes...o que voces me aconselham a cortar e etc??

pretendo comecar a dieta na primeira senana de agosto, vou ler mais um pouco e mudar algumas coisas.

editado para fazer alteracoes apos ajuda de usarios

Editado por *Dutra*
Postado

Cara, no seu tempo de treino, eu jogaria o carbo para 8g/kg (sem zueira) e a gordura uns 1.5/2kg.

Mas pelo meu ver até que ta boa sua dieta!

Mas como vc quer perder, faça cutting, ou seja, 3g/kg de proteina e 3g/kg de carbo de começo e vá reduzindo sempre deixando a proteina como estão e tirando as quantidades dos carbos e gorduras da dieta.

Eu não usaria leite em cutting e na ultima refeição zeraria o carbo.

Divida melhor as refeições, faça 7 porém menores, se possível.

Postado

Oi Dutra,

Vc é homem ou mulher?

Raxei na parte de perna e bunda de negona...

Vc precisa dar mais umas lidinhas mesmo na parte de nutriçao e observar mais alguns modelos de dieta.

Tipo vc viu que tem proteína em exagero.

Só vc citar algumas coisas.

1 - No café da manhã vc já podia começar descartando aquele leite.

2 - Na segunda refeição vc tem proteina, carbo e gordura.

Tente estruturar suas refeiçoes em:

proteina + carbo

ou

proteina + gordura

Ouro detalhe é que em cutting o consumo de carbo é bem restrito.

Então as refeiçoes que devem conter carbos são: desjejum, pré treino e pós.

Tem pessoas que são mais radicais e nem no pré treino utilizam carbo.

3 - Vc não colocou ae quais são suas refeições pós e pré treino. É necessário identificar.

Vc já sabre sobre ig dos alimentos?

Bom tem bastante tópicos de como montar uma dieta lá na parte de nutrição de mais uma olhadinha.

Qualquer dificuldade é só chamar.

boa sorte!

Postado

Janinha, sou homem sim (eu acho) heuehueh

éé sou peso grilo ainda e sei que é meio sem sentido fazer cutting

mais na verdade nao é um cutting é so uma reducao de gordura, que tambem nao e muita,

pra dai sim crecer direito, eu ganhei 11 kilos nesses meses, mais nao foram kilos legais

entao acho que sera mais util secar um pouco...

obrigado pela sua ajuda, volte sempre que puder. vou ler mais mesmo e vou sempre atualizar!

abç.

edson.ts

realmente nao tenho nada, e fica sem sentido um cutting, mais quando comecei a treinar passei a comer igual um monstrinho pra ver se crescia, e agora to meio gorduroso hehe quero recuperar e comecar um bulking certo...

valeu pelo link, vou reler novamente, volte sempre, brigadao

abç

Renanz1n

8g/k de carboidrato, nao é muito nao? ainda mais pra perder gordura... hum, vou ler mais sobre isso, e obrigadao por me ajudar, agora editei o post, eu faco mais de 7 refeicoes ( algumas delas sao sanduiches hehe, mais tem uma boua quantia de proteina e kcal, é mais pra evitar o catabolismo, e tambem por que é facil de fazer e levar pra escola...)

valeu todos, abração

Postado

É só ler ali "Sexo: Masculino"

Verdade, mas antes não estava aparecendo porque eu olhei antes de perguntar.

Talvez ele não tinha preenchido e prencheu depois que perguntei. okay?

Janinha, sou homem sim (eu acho) heuehueh

éé sou peso grilo ainda e sei que é meio sem sentido fazer cutting

mais na verdade nao é um cutting é so uma reducao de gordura, que tambem nao e muita,

pra dai sim crecer direito, eu ganhei 11 kilos nesses meses, mais nao foram kilos legais

entao acho que sera mais util secar um pouco...

obrigado pela sua ajuda, volte sempre que puder. vou ler mais mesmo e vou sempre atualizar!

abç.

Então o problema desses 11 kg mau ganhos PROVAVELMENTE foi sua má alimentação ou ingestão dos alimentos em horários inadequados.

Como te disse procure saber sobre o indice glicemico (IG) dos alimentos. Sabendo isso vc saberá como não acumular gordura.

Mais leia leia leia que vc consegue

Renanz1n

8g/k de carboidrato, nao é muito nao?essa quantidade que ele colocou não é para cutting ainda mais pra perder gordura... hum, vou ler mais sobre isso, e obrigadao por me ajudar, agora editei o post, eu faco mais de 7 refeicoes ( algumas delas sao sanduiches hehe, mais tem uma boua quantia de proteina e kcal, é mais pra evitar o catabolismo, e tambem por que é facil de fazer e levar pra escola...)tem um tópico lá na parte de nutrição sobre refeições de facil transpore. Vai te ajudar tb

valeu todos, abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...