Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Interromper Ciclo

Maldivas

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá amigos,

Comecei a tomar o M Drol no dia 19/07, tomei 1 na primeira semana e 2caps após...

2 dias antes de começar o ciclo eu bebi muito alcool e hoje 1 semana e meia após o inicio do M Drol, estou com diarreia e as fezes amareladas ou esbranquiçadas, pesquisei e vi que pode ser o figado (Não fui ao médico ainda), como ainda me restam 32 caps do m drol, gostaria de saber se eu posso interromper o ciclo e caso possa se eu preciso tomar algum tpc tipo Tribulus e tal... tomei apenas 13 comprimidos

Penso em ,caso eu esteja com problema no figado, interromper o ciclo e após 1 mes recomeçar um ciclo tomando apenas as 32 caps.

Editado por Maldivas
Postado (editado)

Haha... cala boca mlk, se não vai ajudar então não vem querer dar lição de moral

palhaço

tenho 20 anos e malho desde os 15 (Parei algumas vezes) mas pratico esportes, como surf, futebol e como tenho dificuldade em ganhar massa resolvi tomar o m drol e não ingeri alcool durante o ciclo, mas antes, e isso pode ter comprometido o meu figado por isso vim pedir ajuda...

PS: Se eu fosse expert em hipertrofia, suplemento, anabolizantes e o caraio a 4 eu não estaria aqui...

comédia dmais esse cara

PS: e pelo visto o m drol está dando certo, poois ja ganhei 5kg em 1 semana e meia

Peço que alguem tire me duvida se possivel e não me dê lição de moral...

Grato

Editado por Maldivas
Postado

Simples amigo!

Pare de beber!

faça dieta e treine bem!

caso contrario suspenda o uso do M-drol!

very simple não ?

Abraço!

ps: essas fezes aê deve ser caganeira de meio de mês, normaall mano!

pekaopseaopk

vlww

Postado

PS: e pelo visto o m drol está dando certo, poois ja ganhei 5kg em 1 semana e meia

Esse é manjador de fisiologia, se voce vier me falar que ganhou 5kgs de musculo eu vou ter que rir :lol:

PS: Post reportado.

Postado

Simples amigo!

Pare de beber!

faça dieta e treine bem!

caso contrario suspenda o uso do M-drol!

very simple não ?

Abraço!

ps: essas fezes aê deve ser caganeira de meio de mês, normaall mano!

pekaopseaopk

vlww

Ae cara, minha duvida é a seguinte eu suspendi o M Drol, tomei apenas 13 caps, eu tenho que tomar algum tpc?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...