Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Principais Pontos Para Induzir Novos Estimulos ~ Ajuda~

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá marombas do hipertrofia.org eu gostaria de umas dicas pro meu proximo treino mudando pouca coisa do antigo, porem mudando o suficiente para surtir novos estimulos ... este treino ai embaixo é o meu atual que eu gosto muito, porem tenho que muda-lo pra poder surtir mais efeitos .

A - Peito + Triceps

B - Costa + Bíceps

off

C - Perna + Abdominais

D - Ombro + Trapezio

Pois bem meu treino ATUAL é este ACIMA, a questão é que gostei muito dele e NÃO queria mudar muita coisa e a pergunta É quais são os pontos principais que tenho que mudar nele para surtir NOVOS estimulos:

*A sua divisão e os dias de descanço ? (Ex: de AB-CD para A-B-C ou ABC-D)

*Quantidade de series ?

*Quantidade de repetições ?

*A combinação de musculos trabalhados no dia (Ex: DE Peito e Triceps para peito e costa ~~ Ex'2: De costa e biceps para Biceps e triceps)

*Mudar os exercicios (Não botar os exercicios do treino antigo no novo, pois nao vai gerar novos estimulos?!)

Fiz o maximo para que entendam minha duvida... Abraço e fico GRATO para quem ajudar .

Editado por Jhon Cena
Postado

Então pra meu corpo ter novos estimulos com esse treino tenho que:

#Diminuir o intervalo de descanço

#Mudar o numero de repetições

#Mudar os exercicios

mas pode ficar a mesma divisão ??

A - Peito + Triceps

B - Costa + Bíceps

off

C - Perna + Abdominais

D - Ombro + Trapezio

Obrigado pela ajuda ai cara .

Vamo ajudar ai galera não custa nada, nego ler mas não posta nada...

43 visualizações e só 1 resposta ;S

Postado

Dependendo dos exercicios, pode ficar essa divisao mesmo.

Mas só pra saber, vc faz terra e agachamento? Se sim, melhor deixar um pouquinho mais distante o treino de costas com o de perna.

E sobre o ombro, vc treina o D na sexta, e peito na segunda, é isso?

Abraços.

Postado

Dependendo dos exercicios, pode ficar essa divisao mesmo.

Mas só pra saber, vc faz terra e agachamento? Se sim, melhor deixar um pouquinho mais distante o treino de costas com o de perna.

Agachamento sim, mas o terra ainda não...

E sobre o ombro, vc treina o D na sexta, e peito na segunda, é isso? Sim

Abraços.

Obrigado, abraço .

Postado

Ah, se nao faz o terra, entao pode fazer o treino de costas perto do de pernas.

Mas só pra fechar esse assunto, vc faz algum tipo de remada livre? Remada curvada, cavalinho, remadas que usam lombar/posterior.

E sobre o ombro, talvez fique um pouco apertado. Poderia treinar peito, dava 2 dias, e ja caia no ombro. (deixando o treino isolado de ombro mais distante, ja que ele precisa de mais renegeração)

Abraços.

Postado

e isso ai mesmo q vc concluiu,se vc esta se sentindo bem e tendo resultados com essa divisao nao precisa trrocar agora,mais:diminua o intervalo entre as series,mude o numero de reptçoes,inclua tecnicas de treino em sua rotina(drop sets.pre exauatao,rep forçadas etc..)sempre mude os exercicios no caso dos exercicios construtores de massa use suas variaçoes por exemplo,em uma semana supino c halteres na otra c barra,agachamento livre agachamento na maquina ,lev terra c barra na otra c halters,e por ai vai fazendo isso cada treino vai causar estimulos diferentes aos seus musculos .

Postado

Para aumentar os estimulos, vc pode manter a divisao, mas mudar os exercicios e utilizar tecnicas, como bisets, trisets, dropsets, fst-7, etc.

Para aumentar os estimulos, vc pode manter a divisao, mas mudar os exercicios e utilizar tecnicas, como bisets, trisets, dropsets, fst-7, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...