yurin 0 Postado Julho 29, 2010 às 01:50 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 às 01:50 Tá aí um videozinho do Cutler competindo aos 22 anos e com 105,75kg. http://www.youtube.com/watch?v=qSBl40IPwqk&feature=related Abraço a todos e bons treinos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metalbolic 14 Postado Julho 29, 2010 às 01:52 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 às 01:52 Quem é aquele anão!!? kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagoboi 0 Postado Julho 29, 2010 às 01:53 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 às 01:53 hehehe q triste, o cara quase na minha altura, com quase o meu peso.... e um ogro!!! e eu um saco de banha inutil aqui !! heheheh pelo menos to trabalhando pra mudar isso !! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagobass 28 Postado Julho 29, 2010 às 02:09 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 às 02:09 Só ressaltando, é ao contrário a alimentação pra fisiculturistas lá sai bem mais cara, a maioria da carne do país, tanto de boi, frango, é importada de outros países. Entre outros alimentos, a maioria é industrializado, congelado. Porém o imposto nos alimenos lá é menor, tendo assim alguns tipos de alimentos mais baratos se comparados ao brasil, mas são poucos, levando em questão alimentos de fisiculturistas sai bem mais cara lá que aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chalaco 7 Postado Julho 29, 2010 às 02:10 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 às 02:10 (editado) caramba, super foda. o jay tá com quantos anos agora? -- edit: Só ressaltando, é ao contrário a alimentação pra fisiculturistas lá sai bem mais cara, a maioria da carne do país, tanto de boi, frango, é importada de outros países. Entre outros alimentos, a maioria é industrializado, congelado. Porém o imposto nos alimenos lá é menor, tendo assim alguns tipos de alimentos mais baratos se comparados ao brasil, mas são poucos, levando em questão alimentos de fisiculturistas sai bem mais cara lá que aqui. iae falar essa msm coisa. mas comparar o padrão de vida brasil X EUA, um fisiculturista lá vive bem melhor do que aqui. (achometro, já que eu nunca morei lá) Editado Julho 29, 2010 às 02:12 por chalaco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagoboi 0 Postado Julho 29, 2010 às 02:21 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 às 02:21 pow galera, hehehehe eu tenho a msm idade, na verdade 21 anos.. e tb moro nos eua =///// ahuihaiuhaiuha nao tenho desculpa !!!! abracos galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Julho 29, 2010 às 12:59 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 às 12:59 caramba, super foda. o jay tá com quantos anos agora? -- edit: iae falar essa msm coisa. mas comparar o padrão de vida brasil X EUA, um fisiculturista lá vive bem melhor do que aqui. (achometro, já que eu nunca morei lá) O Jay estacom 36 anos agora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lastrevas 1 Postado Julho 29, 2010 às 13:10 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 às 13:10 caramba, super foda. o jay tá com quantos anos agora? -- edit: iae falar essa msm coisa. mas comparar o padrão de vida brasil X EUA, um fisiculturista lá vive bem melhor do que aqui. (achometro, já que eu nunca morei lá) Ok, carne é mais caro, blz... Mas e a renda mensal dos cidadões lá? Ninguém fala nisso, né? Suplemento com a renda que eles tem lá é como comprar banana em feira, comparando com o Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coronha 54 Postado Julho 29, 2010 às 13:22 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 às 13:22 Ja tinha visto esse video em outro fórum...bixo era animal já.. Lastrevas, espera sair seu post, postar 2 vezes não dá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagobass 28 Postado Julho 29, 2010 às 14:05 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 às 14:05 O preço dos alimentos não são menores e sim maiores. O fato do poder aquisitivo do cidadão ser maior não diminui o preço do alimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora