Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ow parem de viajar hahahahahaha

vcs acham q por causa de um pacotinho de malto se processa e se ganha alguma ação? esqueceee!

Eles vão te mandar um NOVO PACOTE!

é assim q vc vai ser ressarcido, e nada mais justo!

Afinal vc já saiu no lucro, pois vai ficar com 1,700kg de malto! :lol:

Contente-se com isso irmão, ta ótimo! hahaha!

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sempre que compro malto é da body, e nunca tive esses problemas. Mas isso de correr atrás mesmo por causa de um pacote de malto é dose hein. Mais fácil você comprar em outro lugar.

Postado

sempre q compro coloco num pote q tenho aki

mes passado comprei da neonutri deu metada do pote, esse mes comprei da athletica e encheu o pote ¬¬

ctz q o da neonutri veio menos

Postado

lol, faz uma era desse topico.. mas enfim

vou contar o desfecho da historia

eles me ligaram de la, e tal, falaram que iriam me trocar o pacote, tipo, 700g por 1kg, eu teria que ir nos correrios mandar o malto pra eles por sedex a cobrar, ai eles pagariam o sedex e me mandavam UM, sim só um, outro pacote de 1kg...

eu briguei com a mulherzinha la, ela n quis me dar tipo, uns 3kg huiahiuHAuiA, acabei por nem mandar o malto, simplismente pq ia ter muito trabalho, pra recuperar 300g -.-

Postado

lol, faz uma era desse topico.. mas enfim

vou contar o desfecho da historia

eles me ligaram de la, e tal, falaram que iriam me trocar o pacote, tipo, 700g por 1kg, eu teria que ir nos correrios mandar o malto pra eles por sedex a cobrar, ai eles pagariam o sedex e me mandavam UM, sim só um, outro pacote de 1kg...

eu briguei com a mulherzinha la, ela n quis me dar tipo, uns 3kg huiahiuHAuiA, acabei por nem mandar o malto, simplismente pq ia ter muito trabalho, pra recuperar 300g -.-

Sem falar que eles poderiam mandar um malto zuado. É igual comida de restaurante, não mande fazer outro, a possibilidade de fazerem sacanagem é grande.

Postado (editado)

paguei 8,50 no 1kg de malto da atlhetica na farmácia e como eu já imaginava, veio menos de 1kg.

tomo 80g no desjejum e 80g no pos treino.

Comecei a tomar segunda-feira. Teoricamente, são 160g por dia, vezes 5 que são os dias que eu tomo (segunda a sexta) dariam 800g por semana. Porem tomei hj meus 80g faltando + 80 no pos treino e no pote só restam uns 40 a 50 gramas... ou Seja, vem MENOS de 800g de malto no saco de 1kg. Que putaria!! Vo mandar e-mail reclamando tambem!

o pior que na mesma farmácia, 1kg de malto da suplemento que vem numa caixa custa 16,00! :blink:

vou ter que continuar comprando esse pague 1kg leve 700 ¬¬

Editado por Zell

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...