Eduardoo 20 Postado Julho 29, 2010 às 15:09 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2010 às 15:09 bom galera,recebi e-mail deles pedindo meu telefone que vou ser ressarcido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StreetFighter 4 Postado Julho 29, 2010 às 15:15 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 às 15:15 Ressarcido... Acho que vou comprar uns maltos e pesar aqui ahuahauhauhauhauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LocoDiablo 64 Postado Julho 29, 2010 às 15:21 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 às 15:21 Eduardo, qual dessas vc comprou? Comprei recentemente a da 1ª imagem. Nem me toquei do peso. Se esses fdp fazem isso com a malto, imaginem o que fazem com a whey... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Julho 29, 2010 às 15:31 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2010 às 15:31 foi o de baixo,sabor limão aquele q tem escrito '+ dextrose' do lado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fritz 31 Postado Julho 29, 2010 às 16:45 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 às 16:45 (editado) Eu peso tudo o que compro. NO´s, Malto, Whey, etc. Eduardo, pede pra algum modera jogar o tópico pra parte de suplementos, daqui a pouco esse tópico some aqui no meio das "porcarias" do OFF. Editado Agosto 6, 2010 às 23:47 por Fritz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunorocha 4 Postado Julho 30, 2010 às 02:00 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 às 02:00 nao abre nao! deixa de ser bobo, processa! alias, só ameaça processar que tu vai ganhar uma graninha ou alguns suplementos hahahaha 2 conversa com algum advogado ou ate mesmo no procon, q da pra pega uma grana boa com isso 30% a menos de produto , eh muita coisa mesmo, da pra ganha na justica sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaled 8 Postado Julho 30, 2010 às 02:04 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 às 02:04 Pois é. Além de reclamar e tudo mais, tem que divulgar pra galera nas comunidades pela Internet. Essa BodyAction é de lascar, hem. De certo eu estou nessa também. Abri o último saco na semana passada. Vou prestar atenção nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslol 35 Postado Julho 30, 2010 às 02:06 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 às 02:06 2 conversa com algum advogado ou ate mesmo no procon, q da pra pega uma grana boa com isso 30% a menos de produto , eh muita coisa mesmo, da pra ganha na justica sim galera mó maldosa haha, pow cara, será que dá pra arrumar uma boa grana com isso mesmo??... Oo pq sinseramente, acho que um caso de 30% a menos de malto (que é barato pa carai) n pode render tanto assim, acho neh... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaled 8 Postado Julho 30, 2010 às 02:08 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 às 02:08 galera mó maldosa haha, pow cara, será que dá pra arrumar uma boa grana com isso mesmo??... Oo pq sinseramente, acho que um caso de 30% a menos de malto (que é barato pa carai) n pode render tanto assim, acho neh... Da não. Indenização no Brasil é pouca coisa. Não é como nos EUA. Nesse caso ele vai ser ressarcido e a empresa multada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klin 1 Postado Julho 30, 2010 às 03:59 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 às 03:59 eu não abri o pacote, ao contrario do eduardoo auiHaiuHaiuhaIUahUIahuiA comprei outro malto pra tomar... mandei e-mail pra body action, perguntando oque eles irao fazer a respeito, se nao me derem uns 20kg de malto, 10 de whey..., entrarei no procon... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora