Eduardoo 20 Postado Julho 29, 2010 às 00:12 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 às 00:12 Ae galera,só pra avisar,comprei um pacote de malto da bodyaction semana retrasada e achei que tinha vindo menos,meu amigo também,o Klin aqui do fórum,e para espanto nosso,ele pesou e veio apenas 700gramas no pacote de 1kg,comprei na vita nutrition,mas estava lacrado perfeitamente,enviei um e-mail para a bodyaction já reclamando disso, o malto é o de sabor limão que vimos,3 pacotes com menos que o normal,se alguém aí comprou e achou que também veio menos,se manifeste =P Só pra avisar a galera aew,acho que nem era off topic isso,mas como o povo olha mais aqui,resolvi postar no off mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcsb 0 Postado Julho 29, 2010 às 00:36 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 às 00:36 A legítima putaria hahaha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zell 29 Postado Julho 29, 2010 às 00:42 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 às 00:42 ja tinha postado algo semelhante.. quando comprava dextrose c da peter foods ela preenchia bem menos o pote em relação a maltodextrina da atlhetica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Julho 29, 2010 às 00:59 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2010 às 00:59 (editado) Se não me ressarcirem vou no procon,foda-se,puta sacanagem vir quase 1/3 a menos do produto. e nem é pelo valor,pq malto é barato até,da nem 30reais por mês,é mais pelo desrespeito dos caras de fazerem isso.. Editado Julho 29, 2010 às 01:00 por Eduardoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcsb 0 Postado Julho 29, 2010 às 01:07 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 às 01:07 Tem que denunciar essa merda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2drafael 106 Postado Julho 29, 2010 às 01:34 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 às 01:34 Tem que ir no Procon mesmo, tá certo. Eu comprei um da NeoNutri hoje, e tive a sensação de que tem menos de 1kg também, pois já ouvi algumas pessoas falando isso da NeoNutri, será que procede? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pumping Iron 0 Postado Julho 29, 2010 às 01:51 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 às 01:51 Ele pesou em 2 balanças? Sei lá cara, se pesar em 2, e nas duas acusar que está faltando, tem que reclamar mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klin 1 Postado Julho 29, 2010 às 02:55 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 às 02:55 ta rapido pra cria topico hein? auiauIahIUahUaui é galera, e é meu segundo pacote de malto que vem menos, ja tinha reparado no primeiro, e comprei outro só pra ter certeza, tentei ligar hoje la na bodyaction, mas acho que os vagabundos ja tinham vazado, pq ngm atendeu... amanha vou comprar outro malto (de outra marca, obvio) e deixar esse pacote guardado aqui em casa, pq ctz q vo no procon, pedi uma indenização de uns 10kg de malto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustpc 5 Postado Julho 29, 2010 às 03:50 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 às 03:50 nao abre nao! deixa de ser bobo, processa! alias, só ameaça processar que tu vai ganhar uma graninha ou alguns suplementos hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlainMeunier 2 Postado Julho 29, 2010 às 04:10 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 às 04:10 Mantem a gente informados, Avante MAROMBEIROS, n deixem eles inpune. asuhdauisdsd Postem aqui tb: www.reclameaqui.com.br Proucurem o procon, advogado sei lá, já abusam de mais com a má qualidade ainda na quantidade é sacanagem! Brasileiro sofre rapaiz ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora