Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,70

Peso:74

Objetivo do treino: Hipertrofia

ABC(segunda, quarta e sexta)

Queria pedir uma análise e dicas sobre o seguinte treino:

A-Peito, Biceps e Antebraço

Supino Reto (barra) 4x10

Supibo Inclinado (halteres) 3x10

Cross 3x10

Voador 3x12

Rosca Direta 4x10

Martelo 3x10

Concentrada 3x12

Rosca Inversa 3x10 (Rosca Inversa pega bastante bíceps? Já vi lugares que dizem que sim, outros que não. Caso pegue, vale a pena trocar por o Martelo por inversa, e aqui colocar Rosca Punho; ou deixa o Martelo e troca Inversa por Rosca Punho?)

B) Perna, Panturrilha e Ombro

Agachamento 6x4

Leg 45° 4x8

Extensora 4x10

Flexora 4x10

Panturrilha Sentado 3x15

Panturrilha em pé 3x15

Desenvolviment trás barra 4x10

Elevação Lateral 3x10

Deltoide posterior (sugestões?)

C) Costas, Tríceps e Trapézio

Terra 6x4

Remada Curvada 4x10

Barra Fixa 3x até travar

Paralelas 4x até travar

Supino pegada fechada 3x10

Testa com barra 3x10

Encolhimento (haltéres) 3x12

1) Trapézio ficaria melhor colocar com costas ou com ombro?

2) Antebraço: melhor treinar com Costas e trapézio (pegam bem até antebraço) ou com bíceps (pega também, e alguns exercícios podem considerar como antebraço)

Obs: Suplementos utilizo apenas Whey e malto/dextrose no pós.

É isso, obrigado.

Postado

Eu faria assim:

A-Costa/Biceps/Trapézio/Antebraço

B-Perna/Pantu

C-Peito/Triceps/Ombro

Abraço

Opa, obrigado pelas dicas.

Coloquei Costas/tríceps e peito/bíceps, porque sempre treinei desse jeito que você passou, pensei em mudar, tentar um treino diferente ;D.

E Peito + ombro, não arregaça muito o tríceps? Acho que os dois supinos, e um desenvolvimento ainda, quando chegar no tríceps ele já tá moído rs.

valeu, abraço.

Postado

eu não acho uma boa peito e ombro não, pelo menos pra mim, se faço ombro pesado é impossivel fazer peito depois, ou vice-versa..

e como o teu treino é ABC1X, peito/biceps é valido sim

os ex. tão bons, só acho que dava pra colocar mais alguma coisa no treino de costas, já que você ta fazendo 4/3

e na rosca inversa, fazendo a martelo, acho melhor trocar por punho também, mas sei lá, tem gente que não gosta

Postado (editado)

nao curto essa divisao, eu sinto mais e prefiro a tradicional peito e triceps, costas e biceps, mais cada corpo e um caso...

mais se quer tentar algo diferente tenta um ABC 2x entao

Editado por zeca hess
Postado

nao curto essa divisao, eu sinto mais e prefiro a tradicional peito e triceps, costas e biceps, mais cada corpo e um caso...

mais se quer tentar algo diferente tenta um ABC 2x entao

Então, eu também gosto de peito/tríceps, mas vou testar algo diferente. Não curto treinar mesmo músculo 2x na semana,acho que não rende o treino.

eu não acho uma boa peito e ombro não, pelo menos pra mim, se faço ombro pesado é impossivel fazer peito depois, ou vice-versa..

e como o teu treino é ABC1X, peito/biceps é valido sim

os ex. tão bons, só acho que dava pra colocar mais alguma coisa no treino de costas, já que você ta fazendo 4/3

e na rosca inversa, fazendo a martelo, acho melhor trocar por punho também, mas sei lá, tem gente que não gosta

Po, qual exercício seria uma boa colocar?

Sobre bíceps, acho que vou ficar mesmo com Martelo + rosca punho.

vlw

Postado

Opa, obrigado pelas dicas.

Coloquei Costas/tríceps e peito/bíceps, porque sempre treinei desse jeito que você passou, pensei em mudar, tentar um treino diferente ;D.

E Peito + ombro, não arregaça muito o tríceps? Acho que os dois supinos, e um desenvolvimento ainda, quando chegar no tríceps ele já tá moído rs.

valeu, abraço.

Bom, não irei discutir isso, até porque cada um é cada um, e se adapta a tal treino. Coloque ombro no treino de Pernas então. Fica uma divisão muito boa. Agora Costas/Tríceps e Peito/Biceps, aí não EU acho um treino legal, independente da individualidade.

Abraço

Postado

Nao gosto muito do "costas/triceps" tbm. Mas ai vai de cada um.

No seu treino de costas, eu faria encolhimento logo depois de COSTAS, e nao depois do TRICEPS. ;)

Abraços.

Postado (editado)

Então, um treino ABC (perna/ombro/panturras; peito/triceps; costas/trapézio/bíceps/antebraço) com esses exercícios,ficaria bom? E qual bom exercício pode substituir paralelas? Acho que não aguento fazer paralelas (fazendo bem feito, claro) depois de peito :S. Mergulho ficaria bom??

Vlws.

Edit:

vale a pena acrescentar Pull over no treino de costas? (sim, eu vi o artigo no blog hoje rs)

Editado por nando23
Postado

Então, um treino ABC (perna/ombro/panturras; peito/triceps; costas/trapézio/bíceps/antebraço) com esses exercícios,ficaria bom? E qual bom exercício pode substituir paralelas? Acho que não aguento fazer paralelas (fazendo bem feito, claro) depois de peito :S. Mergulho ficaria bom??

Vlws.

Edit:

vale a pena acrescentar Pull over no treino de costas? (sim, eu vi o artigo no blog hoje rs)

Essa divisao é boa, mas vc vai fazer nessa ordem? Treinar ombro isolado, e dali 2 dias treinar peito nao é uma boa.

Na minha opinião, paralelas é insubstituivel. Mas poderia por repulsão entre bancos, ou algum outro a sua escolha.

Eu acho pullover um otimo exercicio, tanto para peito, quanto para costas. Faça em ultimo exercicio (no treino de costas), e faça conforme o link: http://muscul.az.free.fr/pt/dm35.htm

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...