Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc2X, Avaliem

NoTrainNoGain

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,77cm

Peso:69kg

BF:??

Medidas:32,5 cm

Objetivo do treino: hipertrofia

Tempo de Treino: 6 meses

Olá

esta ai meu treino abc2x , queria que vcs me deem opinioes, avaliacoes etc

meu objetivo é hipertrofia..

série de 3x10

Série A

supino inclinado (barra) , voador , supino máq (fechado), crucifixo plano, triceps testa , triceps corda ,triceps inverso e adutora. Abdomem na prancha.

Série B

pulley frente supinado, remada uni lateral (halter), pulldown ,remada máq (pegada fechada), rosca simultanea , rosca scotth w , rosca martelo , panturrilha vertical.Abdomem Oblíquo.

Série C

Desenvolv maq , desenvolv frontal (halter), remada alta , encolhimento , leg 45, extensora , flexora deitada , e cadeira flexora.

Séra que na séria A, posso trocar supino inclinado na barra pelo com halter? está boa essa série? obrigado

Editado por NoTrainNoGain
Postado (editado)

Rapaz , treino a 6 meses.. as vezes nao vou ao sabado..

é melhor deixar sabado e domingo de descanço entao?

Meu treino dura cerca de 1 hora com 1 min de descanço

Postado

Altura: 1,77cm

Peso:69kg

BF:??

Medidas:32,5 cm

Objetivo do treino: hipertrofia

Tempo de Treino: 6 meses

Olá

esta ai meu treino abc2x , queria que vcs me deem opinioes, avaliacoes etc

meu objetivo é hipertrofia..

série de 3x10

Série A

supino inclinado (barra) , voador , supino máq (fechado), crucifixo plano, triceps testa , triceps corda ,triceps inverso e adutora. Abdomem na prancha.

Série B

pulley frente supinado, remada uni lateral (halter), pulldown ,remada máq (pegada fechada), rosca simultanea , rosca scotth w , rosca martelo , panturrilha vertical.Abdomem Oblíquo.

Série C

Desenvolv maq , desenvolv frontal (halter), remada alta , encolhimento , leg 45, extensora , flexora deitada , e cadeira flexora.

Séra que na séria A, posso trocar supino inclinado na barra pelo com halter? está boa essa série? obrigado

Gostei do treino, pro seu tempo de treino e sua idade ta bom fazer um treino mais volumoso.

Na serie A, faria o supino máq com pegada aberta, tiraria essa adutora.

Na serie B, Faria a reamda na maq com pegada aberta ja que ja esta fazendo com pegada fechada na unilateral.

Na serie c, colocaria um agachamento livre.

Abraços

Postado

Gostei do treino, pro seu tempo de treino e sua idade ta bom fazer um treino mais volumoso.

Na serie A, faria o supino máq com pegada aberta, tiraria essa adutora.

Na serie B, Faria a reamda na maq com pegada aberta ja que ja esta fazendo com pegada fechada na unilateral.

Na serie c, colocaria um agachamento livre.

Abraços

Obrigado .. queria que alguem me falasse sobre o supino inclinado com halter ou com a barra..

Postado

Obrigado .. queria que alguem me falasse sobre o supino inclinado com halter ou com a barra..

Teoricamente, com halter é melhor. Mas digo pra voce, que quase sempre nenhum dos 2 ficam fora dos meus treinos.

Eu iria variando, fazer os 2 no mesmo dia, como tbm, fazer somente 1 (uma vez com halter, outra com barra).

Abraços. ;)

Postado (editado)

Teoricamente, com halter é melhor. Mas digo pra voce, que quase sempre nenhum dos 2 ficam fora dos meus treinos.

Eu iria variando, fazer os 2 no mesmo dia, como tbm, fazer somente 1 (uma vez com halter, outra com barra).

Abraços. ;)

Valeu rafael, e enquanto ao treino.. esta bem reformulado? deem opinioes!!

Postado

gostei do seu treino, só nao entendi pq o voador dps do inclinado, coloca um supino reto com halteres ali

eh uma boa variar a cada treino, num treino vc faz supino inclinado com halteres e supino reto na barra e no outro ao contrario ;]

Postado (editado)

Por isso que vou começar a fazer ABC1X, treinar de segunda a sexta (5 dias na semana) e descançar sab e domingo.

vc ainda faz um abc2x, só que abcab depois na outra semana cabca na outra bcabc na outra abcab

Editado por IntenseTrainBoy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...