Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem (E Ajudem A Melhorar) Minha Ficha

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom dia,

tenhu 5 meses de academia, e essa semana recebi uma ficha nova.

Falei pro camarada pra focar no biceps e triceps.

Ae to trazendo a ficha pro forum pra vcs avaliarem e me ajudar a mudar se precisar.

qualquer opiniao é bem vinda. Obrigado

treino.jpg

Editado por xwclx

Publicidade

Postado (editado)

Esse seu treino não tá muito bom não. 4 exercícios pra Biceps e Triceps é muito, ainda mais 2x na semana.

Seu treino de Pernas está muito fraco também. Sugiro que você dê uma pesquisada pelo fórum, tem muito treino bom aqui.

Abraço

Editado por edson.ts
Postado (editado)

EDIT: n vi q treinava a 5 meses... coloca uns 3 pra musculos grandes e 2 pra pequenos.

n treina posterior? tb n treina abdome?

Editado por mvterra
Postado

No começo da academia ele pode dar uma "vassorada" nos exercicios.

Parece ser monótono fazer tantos exercicios mas se ele fizer o tradicional 4 grandes 3 pequenos não vai conseguir quebrar as fibras.

Imaginem vocês fazendo 3 exercicios de biceps segurando alteres de 5 kg, não da.

Mesmo assim acho que da pra mudar!

Postado

Nossa que treino feio.

Meu Pai.

Já viu caras com um baita bração e um tronco estreito?

É horrível cara,e não há o que disfarce isso.

Sem contar que com esses poucos e não tão "eficientes" exercícios pra perna,vai ficar igual sorvete.

Quer focar em braços?

Concentre-se ao executar o exercício,faça aquelas repetições finais que são mais difíceis,estude técnicas avançadas,etc.

Mas não é treinando tanto que é 100% DE CERTEZA que vão crescer mais.

Com um bom treino de peito 1 exercício pra tríceps é suficiente.

Com um bom treino de costas,1 exerício pra bíceps é suficiente.

Um bom treino de pernas(se tem vontade de desenvolvê-las) tem 5~6 exerícicios "eficientes".

Adutor e abdutor é luxo de quem é grande e quer concertar falhas,ganhar mais simetria,enfim..

Só te dou um conselho: não vá na onda do teu instrutor,pelo visto ele não vale a mensalidade da faculdade que pagou.

Postado

Nossa que treino feio.

Meu Pai.

Já viu caras com um baita bração e um tronco estreito?

É horrível cara,e não há o que disfarce isso.

Sem contar que com esses poucos e não tão "eficientes" exercícios pra perna,vai ficar igual sorvete.

Quer focar em braços?

Concentre-se ao executar o exercício,faça aquelas repetições finais que são mais difíceis,estude técnicas avançadas,etc.

Mas não é treinando tanto que é 100% DE CERTEZA que vão crescer mais.

Com um bom treino de peito 1 exercício pra tríceps é suficiente.

Com um bom treino de costas,1 exerício pra bíceps é suficiente.

Um bom treino de pernas(se tem vontade de desenvolvê-las) tem 5~6 exerícicios "eficientes".

Adutor e abdutor é luxo de quem é grande e quer concertar falhas,ganhar mais simetria,enfim..

Só te dou um conselho: não vá na onda do teu instrutor,pelo visto ele não vale a mensalidade da faculdade que pagou.

pois é vei, eu preciso de ajuda... aqui na cidade acho que nao tem instrutor bom nao ta osso...

tem algum treino por ae que é bom nao? aki do forum mesmo,

o camarada ali de cima falou que tem mas eu nao sei qual serve pra mim .. sempre procurei aki num achei

e respondendo o amigo ali emcima.

eu faco abdominal sim, e bastante, só nao coloquei...

Postado

Infelizmente só saberá se o treino é bom ou não pra você se testar.

Tem muuuitos treinos por ai.

Procura por alguém com mais ou menos teus dados e tenta adaptar o treino.

Pesquise bastante.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...