Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara dilui a capsula numa garrafinha d'agua de 500ml e vai tomando ao longo do dia... toma 100ml a cada 4h e já era

Pode oxidar o diana (mas 1 dia só é pouco pra fazer muito estrago) e perder um pouco das suas propriedades mas me parece a coisa mais logica a fazer nesse caso, o "menos pior" por assim dizer

Publicidade

• Respostas 150
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara dilui a capsula numa garrafinha d'agua de 500ml e vai tomando ao longo do dia... toma 100ml a cada 4h e já era

Pode oxidar o diana (mas 1 dia só é pouco pra fazer muito estrago) e perder um pouco das suas propriedades mas me parece a coisa mais logica a fazer nesse caso, o "menos pior" por assim dizer

Po, bem pensado...

Postado

Cara é simples, eu tenho uma balança de precisao em casa nao sei se vc tem, custa 30..40 reais...

Você pesa o conteudo de 1 capsula, dividi por 4 e compra algum comprimido barato, tipo de vitamina C em capsulas, abre elas e poe o conteudo da Diana dentro...

Postado

Valeu pelas ideias ai gente

Assim que eu estiver com elas na mao eu decido o que farei...

Estou tirando a carteira de motorista, assim que acabar começarei o ciclo

To loco pra faze... espero bons resultados, pois eh meu primeiro ciclo

Postado

Ai gente, peguei a Dianabol ontem... A situação melhorou bastante ateh

peguei 50 Caps de 30mg, farei 60mg ateh o fim da quarta semana

ficou bem melhor assim, 60 mg em vez de 50, e duas capsulas em vez de uma soh

Pronto tudo na mao, amanha comprarei as seringas e o tamox(soh usarei se sentir sensibilidade)

Desculpem a demora, e vamo lah, vamo cresce!!

Abraço a todos

Postado

valeu velho

Comprei hoje as seringas e o tamox(foi dificil achar, soh tinha 20 mg ou novaldex, que eh caro pra caralho, mas consegui achar o generico 10mg(sandoz)

Ja vou mudar meu treino pra abc2x (peito triceps, costas biceps, ombro e perna)

Segunda Feira começo o ciclo

Postado

Cara remédios da TPC sempre compre na Ultrafarma, o preço deles é imbativel, pode rodar SP inteiro.

Com relação a essa dose de 60 mg de Diana acho um absurdo pra você amigo.

Pra primeiro contato 30mg estaria excelente, parece pouco más não é, se acompanhar os foruns gringos vai ver que só no Brasil você vê iniciantes começando com essas dosagens altas, um degrau de cada vez que no final você chega onde você quer.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...