Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

A galera nos foruns por aqui estaoo muito mal acostumados em ficar falando em fazer ciclo de 4 semanas..

Vai em qualquer forum gringo, galera vai condenar...ciclo tem que ser no minimo, MAS NO MINIMO 6 semanas..pra se considerado um ciclo curto que vai de 8-10 semanas..

abaixo disso nao tem logica, pois voce vai fechar o seu organismo pra 4 semanas???

e essa coisa de primeiro ciclo, pra se adaptar...eh pura bobagem e falta de conhecimento..

ainda mais dura em 4 semanas....

sem querer menosprezar ninguem

abs a todos

Editado por vesne

Publicidade

• Respostas 150
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

A galera nos foruns por aqui estaoo muito mal acostumados em ficar falando em fazer ciclo de 4 semanas..

Vai em qualquer forum gringo, galera vai condenar...ciclo tem que ser no minimo, MAS NO MINIMO 6 semanas..pra se considerado um ciclo curto que vai de 8-10 semanas..

abaixo disso nao tem logica, pois voce vai fechar o seu organismo pra 4 semanas???

e essa coisa de primeiro ciclo, pra se adaptar...eh pura bobagem e falta de conhecimento..

ainda mais dura em 4 semanas....

sem querer menosprezar ninguem

abs a todos

IIIH cara, você pegou o tópico no meio, olha o começo pra poder falar.

O Ciclo é Diana pra arranque, com Deca e Dura pra 8 SEMANAS.

Ele quer jogar STANO na PENULTIMA semana da Deca e da Dura por quatro semanas. Estendendo o ciclo pra 10 semanas de Deca e Dura.

As quatro semanas de Stano, são pra estética no Final do Ciclo, nada mais! Não é um "CICLO DE 4 SEMANAS". É apenas um bônus.

Cada coisa que aparece...

Editado por nanohacker
Postado (editado)

IIIH cara, você pegou o tópico no meio, olha o começo pra poder falar.

O Ciclo é Diana pra arranque, com Deca e Dura pra 8 SEMANAS.

Ele quer jogar STANO na PENULTIMA semana da Deca e da Dura por quatro semanas. Estendendo o ciclo pra 10 semanas de Deca e Dura.

As quatro semanas de Stano, são pra estética no Final do Ciclo, nada mais! Não é um "CICLO DE 4 SEMANAS". É apenas um bônus.

Cada coisa que aparece...

Nao falei do ciclo dele em si, mas no contexto em geral..

Mas valeu pelo conselho pequeno!

abs

Editado por vesne
Postado

UHAUHAUHA esse cara ta perdido

velho meu ciclo no inicio tinha 8 semanas, vou ester pra 10, e jogar stano da 9 até 12...

nao sei se intendi direito, vc ta me incentivando a fazer o ciclo longo ou achou que meu ciclo era curto?

Postado

mas e ai como estão as coisas?

meu d-bol acabou ontem, deu uma tristeza :(

ta muito irritado, eu fico de boa, mas quando fico irritado, fico mesmo, ta osso de me aturar, ahuahu

ultimamente as dores da dura estão ficando mais intensas, geralmente demora uns 4 dias pra acabar a dor, lembrando que to aplicando no ombro.

Postado

Po, manolo vai relatando .

ultimamente as dores da dura estão ficando mais intensas, geralmente demora uns 4 dias pra acabar a dor, lembrando que to aplicando no ombro.

Tá aplicando só no deltoide mesmo ou tá revezando entre outros musculos ? Tá se auto-aplicando?

Postado (editado)

Po, manolo vai relatando .

Tá aplicando só no deltoide mesmo ou tá revezando entre outros musculos ? Tá se auto-aplicando?

ahh tenho preguiça de ir contato dai vou falando no topico dos outros :D

segunda no deltoide esquerdo (deca + dura na mesma seringa)

quinta no deltoide direito

ontem apliquei e foi de boa, nem saiu sangue e nem ta doendo hoje, ou seja, aplicação perfeita pra compensar a cagada de segunda que saiu sangue pra carai XD

estendi meu ciclo pra 10 semanas

Editado por hickmorais
Postado (editado)

Nas primeiras semanas a dor ia acumulando, mas depois passou e hoje nem doi mais

Seguinte galera

Fiquei semana passada off porque estava com Diarreia, mta, ai nao treinei semanada passada e comi pouco, perdi 0,5 cm de braço e um pouco de peso (nao perdi mto pq aumentei um poco bf)

Ainda nao estou 100% curado, mas vou treinar e seguir dia a risca!! nao me senti fraco e fiz academia mto intenso no unico dia que fui na semana passada, graças aos produtos ;D

Estou motivado pra seguir dieta e treino a risca e ver os resultados de vez!

vou seguir relatando, tirar o peso hoje

Entrando na sexta semana, ainda tem mto tempo ;D

Abraço a todos!

Editado por p.boladao
Postado

Nas primeiras semanas a dor ia acumulando, mas depois passou e hoje nem doi mais

Seguinte galera

Fiquei semana passada off porque estava com Diarreia, mta, ai nao treinei semanada passada e comi pouco, perdi 0,5 cm de braço e um pouco de peso (nao perdi mto pq aumentei um poco bf)

Ainda nao estou 100% curado, mas vou treinar e seguir dia a risca!! nao me senti fraco e fiz academia mto intenso no unico dia que fui na semana passada, graças aos produtos ;D

Estou motivado pra seguir dieta e treino a risca e ver os resultados de vez!

vou seguir relatando, tirar o peso hoje

Entrando na sexta semana, ainda tem mto tempo ;D

Abraço a todos!

bom... que osso isso, melhoras pra vc...

to com uns problemas familiares tambem e to desanimado, foda viu :(

Postado

bom... que osso isso, melhoras pra vc...

to com uns problemas familiares tambem e to desanimado, foda viu :(

valeu velho, melhoras pra vc tbm cara!!!

ja treinei hardcore hoje e dieta 100% até agora, essa semana vo com tudo

ve se melhora

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...