vesne Postado Setembro 7, 2010 às 17:07 Postado Setembro 7, 2010 às 17:07 (editado) A galera nos foruns por aqui estaoo muito mal acostumados em ficar falando em fazer ciclo de 4 semanas.. Vai em qualquer forum gringo, galera vai condenar...ciclo tem que ser no minimo, MAS NO MINIMO 6 semanas..pra se considerado um ciclo curto que vai de 8-10 semanas.. abaixo disso nao tem logica, pois voce vai fechar o seu organismo pra 4 semanas??? e essa coisa de primeiro ciclo, pra se adaptar...eh pura bobagem e falta de conhecimento.. ainda mais dura em 4 semanas.... sem querer menosprezar ninguem abs a todos Editado Setembro 7, 2010 às 17:08 por vesne
nanohacker Postado Setembro 7, 2010 às 17:18 Postado Setembro 7, 2010 às 17:18 (editado) A galera nos foruns por aqui estaoo muito mal acostumados em ficar falando em fazer ciclo de 4 semanas.. Vai em qualquer forum gringo, galera vai condenar...ciclo tem que ser no minimo, MAS NO MINIMO 6 semanas..pra se considerado um ciclo curto que vai de 8-10 semanas.. abaixo disso nao tem logica, pois voce vai fechar o seu organismo pra 4 semanas??? e essa coisa de primeiro ciclo, pra se adaptar...eh pura bobagem e falta de conhecimento.. ainda mais dura em 4 semanas.... sem querer menosprezar ninguem abs a todos IIIH cara, você pegou o tópico no meio, olha o começo pra poder falar. O Ciclo é Diana pra arranque, com Deca e Dura pra 8 SEMANAS. Ele quer jogar STANO na PENULTIMA semana da Deca e da Dura por quatro semanas. Estendendo o ciclo pra 10 semanas de Deca e Dura. As quatro semanas de Stano, são pra estética no Final do Ciclo, nada mais! Não é um "CICLO DE 4 SEMANAS". É apenas um bônus. Cada coisa que aparece... Editado Setembro 7, 2010 às 17:19 por nanohacker
vesne Postado Setembro 7, 2010 às 17:31 Postado Setembro 7, 2010 às 17:31 (editado) IIIH cara, você pegou o tópico no meio, olha o começo pra poder falar. O Ciclo é Diana pra arranque, com Deca e Dura pra 8 SEMANAS. Ele quer jogar STANO na PENULTIMA semana da Deca e da Dura por quatro semanas. Estendendo o ciclo pra 10 semanas de Deca e Dura. As quatro semanas de Stano, são pra estética no Final do Ciclo, nada mais! Não é um "CICLO DE 4 SEMANAS". É apenas um bônus. Cada coisa que aparece... Nao falei do ciclo dele em si, mas no contexto em geral.. Mas valeu pelo conselho pequeno! abs Editado Setembro 7, 2010 às 17:31 por vesne
p.boladao Postado Setembro 8, 2010 às 01:36 Autor Postado Setembro 8, 2010 às 01:36 UHAUHAUHA esse cara ta perdido velho meu ciclo no inicio tinha 8 semanas, vou ester pra 10, e jogar stano da 9 até 12... nao sei se intendi direito, vc ta me incentivando a fazer o ciclo longo ou achou que meu ciclo era curto?
hickmorais Postado Setembro 9, 2010 às 13:54 Postado Setembro 9, 2010 às 13:54 mas e ai como estão as coisas? meu d-bol acabou ontem, deu uma tristeza ta muito irritado, eu fico de boa, mas quando fico irritado, fico mesmo, ta osso de me aturar, ahuahu ultimamente as dores da dura estão ficando mais intensas, geralmente demora uns 4 dias pra acabar a dor, lembrando que to aplicando no ombro.
rafajaa Postado Setembro 10, 2010 às 17:02 Postado Setembro 10, 2010 às 17:02 Po, manolo vai relatando . ultimamente as dores da dura estão ficando mais intensas, geralmente demora uns 4 dias pra acabar a dor, lembrando que to aplicando no ombro. Tá aplicando só no deltoide mesmo ou tá revezando entre outros musculos ? Tá se auto-aplicando?
hickmorais Postado Setembro 10, 2010 às 17:21 Postado Setembro 10, 2010 às 17:21 (editado) Po, manolo vai relatando . Tá aplicando só no deltoide mesmo ou tá revezando entre outros musculos ? Tá se auto-aplicando? ahh tenho preguiça de ir contato dai vou falando no topico dos outros segunda no deltoide esquerdo (deca + dura na mesma seringa) quinta no deltoide direito ontem apliquei e foi de boa, nem saiu sangue e nem ta doendo hoje, ou seja, aplicação perfeita pra compensar a cagada de segunda que saiu sangue pra carai XD estendi meu ciclo pra 10 semanas Editado Setembro 10, 2010 às 17:21 por hickmorais
p.boladao Postado Setembro 13, 2010 às 15:48 Autor Postado Setembro 13, 2010 às 15:48 (editado) Nas primeiras semanas a dor ia acumulando, mas depois passou e hoje nem doi mais Seguinte galera Fiquei semana passada off porque estava com Diarreia, mta, ai nao treinei semanada passada e comi pouco, perdi 0,5 cm de braço e um pouco de peso (nao perdi mto pq aumentei um poco bf) Ainda nao estou 100% curado, mas vou treinar e seguir dia a risca!! nao me senti fraco e fiz academia mto intenso no unico dia que fui na semana passada, graças aos produtos ;D Estou motivado pra seguir dieta e treino a risca e ver os resultados de vez! vou seguir relatando, tirar o peso hoje Entrando na sexta semana, ainda tem mto tempo ;D Abraço a todos! Editado Setembro 13, 2010 às 16:45 por p.boladao
hickmorais Postado Setembro 13, 2010 às 20:14 Postado Setembro 13, 2010 às 20:14 Nas primeiras semanas a dor ia acumulando, mas depois passou e hoje nem doi mais Seguinte galera Fiquei semana passada off porque estava com Diarreia, mta, ai nao treinei semanada passada e comi pouco, perdi 0,5 cm de braço e um pouco de peso (nao perdi mto pq aumentei um poco bf) Ainda nao estou 100% curado, mas vou treinar e seguir dia a risca!! nao me senti fraco e fiz academia mto intenso no unico dia que fui na semana passada, graças aos produtos ;D Estou motivado pra seguir dieta e treino a risca e ver os resultados de vez! vou seguir relatando, tirar o peso hoje Entrando na sexta semana, ainda tem mto tempo ;D Abraço a todos! bom... que osso isso, melhoras pra vc... to com uns problemas familiares tambem e to desanimado, foda viu
p.boladao Postado Setembro 14, 2010 às 00:09 Autor Postado Setembro 14, 2010 às 00:09 bom... que osso isso, melhoras pra vc... to com uns problemas familiares tambem e to desanimado, foda viu valeu velho, melhoras pra vc tbm cara!!! ja treinei hardcore hoje e dieta 100% até agora, essa semana vo com tudo ve se melhora Abraço!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora