nanohacker Postado Agosto 22, 2010 às 15:01 Postado Agosto 22, 2010 às 15:01 Como você perde algo na digestão, por volta de 70-80mg... Eu ia fazer um ciclo com ele, mas acabei substituindo por ox.
p.boladao Postado Agosto 23, 2010 às 17:35 Autor Postado Agosto 23, 2010 às 17:35 (editado) Atualizando o Relato: Me pesei hoje, mesmo horario, mesmas roupas e + 1,6kg no total sao 2.8kg em duas semanas entrando na terceira hoje Primeira Auto-Aplicação tranquila, tudo certo hoje aumentei peso no supino, treinei intenso pra caralho e pump monstro Editado Agosto 23, 2010 às 21:33 por p.boladao
Ten Alex Postado Agosto 24, 2010 às 01:08 Postado Agosto 24, 2010 às 01:08 To pensando em fazer um ciclo de Durateston + Deca no ano que vem, e ai cara ta sentindo alguma sensibilidade ou algo do tipo ou ta tranquilo?
rafajaa Postado Agosto 24, 2010 às 14:37 Postado Agosto 24, 2010 às 14:37 Já ta na terceira semana tá passando rapido hein ... A auto-aplicação foi aonde ? já decidiu se vai botar uma diana landerlan ai ou um stano no final ?
p.boladao Postado Agosto 24, 2010 às 20:53 Autor Postado Agosto 24, 2010 às 20:53 To pensando em fazer um ciclo de Durateston + Deca no ano que vem, e ai cara ta sentindo alguma sensibilidade ou algo do tipo ou ta tranquilo? tudo tranquilo mas se eu fosse tu botaria uma droga de arranque no inicio, se nao os resultados demoram mto Já ta na terceira semana tá passando rapido hein ... A auto-aplicação foi aonde ? já decidiu se vai botar uma diana landerlan ai ou um stano no final ? A auto aplicação foi no gluteo, aproveitei que tava sem dor nenhuma se nao tinha sido na perna mesmo... Aaa outra coisa, as duas ultimas aplições doeram mto pouco, pq sem seguida da aplicação, tomei banho, massegiei o local e depois apliquei o reparil, esse ritual diminuiu 90% das dores, contanto que o corpo vai acustumando tbm Cara agora que ja me apliquei, nao vejo mais problemas em aplicar todo santo dia, to mais pro Stano Injetavel landerlan mesmo 4 Semanas de Stano da algum resultado será?
rafajaa Postado Agosto 24, 2010 às 23:09 Postado Agosto 24, 2010 às 23:09 4 Semanas de Stano da algum resultado será? Logico que sim, fazendo 50mg/tsd ou 100mg/dsdn .
p.boladao Postado Agosto 26, 2010 às 21:45 Autor Postado Agosto 26, 2010 às 21:45 pensei em suspender o ciclo hoje, pois senti um pump tao monstruoso na academia, que fiquei com medo de mim mesmo maior pump que eu ja senti na vida... e a força deu mais uma aumentada de leve mto boa essa terceira semana, segunda feira me peso e posto aqui novamente colaterais: aumento nas espinhas e uma coisa estranha, desde a segunda semana do ciclo tenho acordado cedo, sem despertador nem nada, durmo bem mas acordo super cedo, ja tinha lido em algum lugar dum loco que tava usando dura e acordava super cedo e disposto... isso ta acontecendo cmg tbm Abraço a todos que estao acompanhando
rafajaa Postado Agosto 27, 2010 às 02:15 Postado Agosto 27, 2010 às 02:15 (editado) pensei em suspender o ciclo hoje, pois senti um pump tao monstruoso na academia, que fiquei com medo de mim mesmo maior pump que eu ja senti na vida... e a força deu mais uma aumentada de leve mto boa essa terceira semana, segunda feira me peso e posto aqui novamente Que suspender o que mano, isso é a dura e a deca dando as caras, não viaja . colaterais: aumento nas espinhas e uma coisa estranha, desde a segunda semana do ciclo tenho acordado cedo, sem despertador nem nada, durmo bem mas acordo super cedo, ja tinha lido em algum lugar dum loco que tava usando dura e acordava super cedo e disposto... isso ta acontecendo cmg tbm Isso é bom né, quando acordo cedo sempre aproveito pra fazer mais refeições . Editado Agosto 27, 2010 às 02:22 por rafajaa
hickmorais Postado Agosto 27, 2010 às 12:34 Postado Agosto 27, 2010 às 12:34 pensei em suspender o ciclo hoje, pois senti um pump tao monstruoso na academia, que fiquei com medo de mim mesmo maior pump que eu ja senti na vida... e a força deu mais uma aumentada de leve mto boa essa terceira semana, segunda feira me peso e posto aqui novamente colaterais: aumento nas espinhas e uma coisa estranha, desde a segunda semana do ciclo tenho acordado cedo, sem despertador nem nada, durmo bem mas acordo super cedo, ja tinha lido em algum lugar dum loco que tava usando dura e acordava super cedo e disposto... isso ta acontecendo cmg tbm Abraço a todos que estao acompanhando ta vendo, eu falei rpa vc ter pasciência, rsrs é como dito só deposi da terceira semana que as coisas aparecem
p.boladao Postado Agosto 27, 2010 às 13:10 Autor Postado Agosto 27, 2010 às 13:10 aiuehiaue o rafajaa nao entendeu a brincadeira
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora