nanohacker Postado Agosto 14, 2010 às 17:40 Postado Agosto 14, 2010 às 17:40 Cara, só pra constar. Você não vai sentir nada relacionado ao seu figado. Só vai começar a sentir quando estiver DESTRUIDO. A não ser que você manje dos sinais na urina, etc. Portanto se quiser meter 60mg mete, mas pelo amor de Deus, não mais de 4 semanas. É um conselho de amigo. ashsauhuushahusa!
p.boladao Postado Agosto 14, 2010 às 17:43 Autor Postado Agosto 14, 2010 às 17:43 pode cre velho! vai se só ateh a 4 semana mesmo... ta acontecendo uma coisa estranha em relação ao dinabola, sempre um tempinho depois que eu tomo a capsula eu arroto uma coisa estranham, um gosto quimico, e sai uma fumacinha, bem poca coisa mas, parece até que é o sal do dianabol.. alguem ja sentiu algo parecido ou tenha ideia do que seja?
nanohacker Postado Agosto 14, 2010 às 17:47 Postado Agosto 14, 2010 às 17:47 pode cre velho! vai se só ateh a 4 semana mesmo... ta acontecendo uma coisa estranha em relação ao dinabola, sempre um tempinho depois que eu tomo a capsula eu arroto uma coisa estranham, um gosto quimico, e sai uma fumacinha, bem poca coisa mas, parece até que é o sal do dianabol.. alguem ja sentiu algo parecido ou tenha ideia do que seja? Eu sei exatamente o que é isso. Não é sal não UHSAHUASUHSAUHSAUHASUHSAHU! A cápsula, as vezes não desce até o estômago dependendo da quantidade de água que você usa pra ingerir. Ela fica parada no meio da garganta, e você não sente, assim a saliva e os liquidos vão dissolvendo a capsula até virar pó. Ai você arrota, e sai tudo, ja sofri isso com Animal Pak etc.... Experimenta tomar com mais água da uns belos goles...
p.boladao Postado Agosto 14, 2010 às 18:25 Autor Postado Agosto 14, 2010 às 18:25 valeuzao ai nanohacker!!! brigadao velho jurei que ninguem ia saber auehaiueha uma coisa que esqueçi de comentar minha vascularização aumentou bastante!!!
rafajaa Postado Agosto 15, 2010 às 15:41 Postado Agosto 15, 2010 às 15:41 Isso ae man, tira umas fotos ai agora pra comparar mais na frente ...
p.boladao Postado Agosto 15, 2010 às 20:57 Autor Postado Agosto 15, 2010 às 20:57 Putz me descuidei da alimentação esse final de semana prometo a mim mesmo nao deixar isso acontecer de novo durante o ciclo nao vejo a hora de chegar amanhã, me alimentar, treinar e aplicar
Rambo Postado Agosto 15, 2010 às 22:17 Postado Agosto 15, 2010 às 22:17 HAHAHAHAHAHA.....nossa ri demais com esse lance de arrotar e sair uma fumacinha, isso nunca aconteceu comigo não... Cara quando for fazer a proxima aplicação tenta voc~e mesmo mandar no vasto lateral da coxa, veja na internet a regiao onde deve-se aplicar e manda bala, cria coragem conta até 3 e manda bala, é facinho e você cria independencia aplicativa...kkk
p.boladao Postado Agosto 16, 2010 às 17:48 Autor Postado Agosto 16, 2010 às 17:48 valeu rambo, ta certo, hoje vou aplicar no gluteo direito mesmo, pq está sem dor nenhuma, mas a proxima, quinta feira, nao sei se o gluteo esquerdo ja vai estar recuperado.. ai talvez use o seu conselho valeu velho Hoje tem mais uma aplicação, 1ml de dura, 0,6 ml de deca Me pesei hoje, com as mesmas roupas e no mesmo horario que semana passada Ganhei 1,2kg nessa primeira semana po to feliz, se seguir nesse media vai ser mais de 8kg no final do ciclo, apesar deu achar que esses 1,2 é pura agua.. mas to feliz igual Abraço a todos
rafajaa Postado Agosto 17, 2010 às 02:42 Postado Agosto 17, 2010 às 02:42 Não pense pequeno brother, 8kg é pouco pra um ciclo bulk desse ...
p.boladao Postado Agosto 17, 2010 às 12:54 Autor Postado Agosto 17, 2010 às 12:54 Não pense pequeno brother, 8kg é pouco pra um ciclo bulk desse ... tomara! deus te ouça Muita³³ dor hoje da aplicação de ontem, vou ter que apelar, vou ir comprar o Reparil (remedio pra passar no local da dor)... nao to aguentando mais
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora