Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crucifixo Da Pump Em Vocês ?

Rodrigo_

Posts Recomendados

Postado

Treino de peito meu fica sussa quando lanço as poses em ksa logo que chego, isometria total, pra falar a verdadetudo melhorou quando passei a faze-las

Independente do exercicio, o pump mesmo é a concentração + persistencia, quando vc ta com segurança no crucifixo com halteres por exemplo, faz o teu maximo sem medo do peso cair !

Vai ver que animal,

sonho é fzr estilo branch que pega o peso e tava no chao sem mais, sem conversa ;D

Postado

Treino de peito meu fica sussa quando lanço as poses em ksa logo que chego, isometria total, pra falar a verdadetudo melhorou quando passei a faze-las

Independente do exercicio, o pump mesmo é a concentração + persistencia, quando vc ta com segurança no crucifixo com halteres por exemplo, faz o teu maximo sem medo do peso cair !

Vai ver que animal,

sonho é fzr estilo branch que pega o peso e tava no chao sem mais, sem conversa ;D

Lançar as poses é foda. Gostei do que tu falou. uEUIAEIAUESOIAPOKEPA

alguem poderia postar o link desse negocio de contração isométrica do andré?

Aí amiguinho

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12565-isometria-noturna/page__p__130179__hl__isometria__fromsearch__1&#entry130179

Postado (editado)

Nada a ver isso, tanto que da pra ter pump sem ao menos causar dano nas fibras musculares, com aquelas contrações isométricas que o ANdré postou o vídeo,

Abraços

Sim, qualquer treino pode gerar pump.

Editado por Gusmão420
Postado

vou persistir nesse exercício então, mesmo q eu ache q ñ saiba fazer de maneira correta, vou tentar, jáh q minha academia não tem muitas opções de aparelhos e talz, brigadão ae!

Postado (editado)

aeeeee um topico bom pra eu relatar

meu treino de peitoral se resumime em crucifixo com halteres...

primeiro reto, 33kg de cada lado, pesado mesmo, muito concentracao pro negocio nao cair!!

segundo inclinado com 26kg de cada lado, e depois 30 graus com 30 kg lado..

pump enorme e no dia seguinte doi tudo, durante uns 3dias, no 4 dia q da uma melhorada...

tenho otimos resultados com crucifixo

Editado por paulinho_
Postado (editado)

sinto mesmo também. Não sei porque, não me dá um pump legal, só sinto no dia seguinte, região superior e média do peitoral doendo, porém tenho que exaurir o peito antes de faze-lo, se não, não o sinto bem...

Editado por SadNess
Postado

po cara, eu passo por algo parecido.. faco com carga alta.. mas as vezes peco pra um amigo olhar se to executando bem, as 3 primeiras faco com 85lbs. a ultima com 6 repeticoes de 100lbs. algumas vezes meu braco parece q vai falhar e o peso cair... mas pumb q eh bom nao rola nao =/

Postado

Pra falar a verdade eu NUNCA senti pump no peitoral ,E é o que mais desenvolve em mim

Pump nem sempre quer dizer crescimente muscular ,Só sinto as dores nos dias seguintes ,fica dolorido demais .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...