Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crucifixo Da Pump Em Vocês ?

Rodrigo_

Posts Recomendados

Postado

Boas galera, pra mim crucifixo eh um exercício q eu nunca sei se tô fazendo realmente certo, ou se da efeito em mim, porém resolvi fazer ontem e hoje tô sentindo o peito um pouco dolorido e acredito ter sido por causa dele, então provavelmente foi bom, porém durante o treino eh um exercício q não me dar pump algum, isso eh normal ? será q ta trabalhando mesmo ? jah li q pump não significa crescimento, mas sóh pra saber mesmo, falow;

Postado
durante o treino eh um exercício q não me dar pump algum, isso eh normal ? será q ta trabalhando mesmo ? jah li q pump não significa crescimento, mas sóh pra saber mesmo, falow;

Você perguntou e automaticamente respondeu sua dúvida.

Pra mim o que da um pump foderoso é fazer flexão de braços logo após o treino de peito (dica do André Pierin), faço até não aguentar mais, quanto termino da um pump phoda no peitoral, ta rendendo bem mais meus treinos de peito assim.

Postado

Boas galera, pra mim crucifixo eh um exercício q eu nunca sei se tô fazendo realmente certo, ou se da efeito em mim, porém resolvi fazer ontem e hoje tô sentindo o peito um pouco dolorido e acredito ter sido por causa dele, então provavelmente foi bom, porém durante o treino eh um exercício q não me dar pump algum, isso eh normal ? será q ta trabalhando mesmo ? jah li q pump não significa crescimento, mas sóh pra saber mesmo, falow;

Em mim dá um pump animal, eu faço bem lento e com contração isométrica. (Aperta os peitinhos) uehaieauihe

Postado (editado)

Fazendo de maneira correta com carga alta qualquer exercicio dá PUMP pelo danos causados nas fibras musculares.

Abraço!

Editado por Gusmão420
Postado

Fazendo de maneira correta com carga alta qualquer exercicio dá PUMP pelo danos causados nas fibras musculares.

Abraço!

Só pra tirar uma dúvida...o pump não é causado pelo sangue que é bombeado para o musculo, causando aquele aspecto de "inchaço" ?

Postado

O esquema o edson ja disse: devagar e com contração isométrica.

Crucifixo é um dos exercícios que eu mais gosto. Atualmente faço no cross over, com a pegada de cima pra baixo.

Sinto bem o peito e dá um pump legal sim.

Postado

Comigo esse no crossover q apesar de sofrer nas últimas sequências não sinto nada.

Troquei o voador pelo cross, to quase voltando pro voador hehe...

Meu treino Sup Reto/Inclinado/ crucifixo/ crossover

Postado

Nada a ver isso, tanto que da pra ter pump sem ao menos causar dano nas fibras musculares, com aquelas contrações isométricas que o ANdré postou o vídeo,

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...