goncalo7 0 Postado Julho 28, 2010 às 15:37 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 às 15:37 Oi galera, vai ser a primeira vaz que vou fazer abcx2, até agora só tinha usado abcx1 e abcde .... Peito, Ombro e Tricepe Segunda - Feira Supino Inclinado Com Barra 4x10 Supino Plano Com Halteres 3x10 Crucifixo Plano 3x10 Elevação Frontal 3x10 Press Militar atras da nuca 3x10 Elevação Lateral 3x10 Rosca a testa 3x10 Pulley Tricepe 3x10 ................................................ Terça - Feira : Costas, Bicepe e Ante-braço Barra Fixa 3x exaustao Pulley Frontal 3x 12 Remada Sentada 3x10 Remada Curvada 3x10 Rosca Directa 3x10 Rosca Martelo 3x10 Rosca Punho Ante Braço 3x10 .......................................... Quarta - Feira Perna e Corrida Corrida 20min Agachamento 4x10 Extensão de Perna 4x10 Leg Press 4x10 Extensão para trás 4x10 ....................................... Quinta Feira Peito, Ombro e Tricepe Supino Inclinado Com Halteres 3x10 Supino Plano Com Barra 3x10 Cross Over 3x10 Elevação Lateral 3x10 Desenvolvimento de ombros 3x10 Elevação Lateral Com Cabos 2x10 Dips 3x exaustão Rosca Francesa 3x10 ............................................... Sexta - feira Costas, Bicepe e Ante-braço Barra Fixa 3x exaustao Pulley Atras da Nuca 3x 12 Remada Sentada 3x10 Remada Unilateral 3x10 Rosca Directa Invertida 3x10 Rosca Alternada 4x10 Rosca Punho Ante Braço Unilateral 3x10 ................................................ Sábado Perna e Corrida Corrida 20min Agachamento 4x10 Extensão de Perna 4x10 Leg Press 4x10 Extensão para trás 4x10 Acham que está muito volumoso? Suplementação : Whey Protein, Dextrose, e No-Xplode Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IntenseTrainBoy 13 Postado Julho 28, 2010 às 16:32 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 às 16:32 Tira pulley frontal e coloca Levantamento Terra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baxsh 0 Postado Julho 28, 2010 às 16:44 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 às 16:44 acho q poderia manter o pulley e colocar junto no treino de perna o levantamento terra... e poderia por flexora tbm... oq eu indicaria seria um dia kd... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockbalboa 2 Postado Julho 28, 2010 às 16:47 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 às 16:47 Eu nao faria o terra em Abc 2x, se voce fizer pesado é tenso fazer perna depois, vai arregaçar a lombar pelo agachamento tb, obvio que se vc fizer PESADO, eu talvez faria no sabado junto com perna... pelo sim e pelo não, EU não faria o terra em abc 2x. Só se vc fizer Abcab aí faria o terra na sexta... e perna soh na segunda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lúcio 0 Postado Julho 28, 2010 às 16:58 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 às 16:58 Dai irmão minha sugestão é a seguinte: A= Tiraria a elevação frontal B= Tiraria o Pulley Frontal (como faz 3 para peito faria 3 para costas também)e colocaria um ou dois exercícios de trapézio C= Faltou os exercícios de panturrilha Esse "Extensão para trás" é a flexora? Já em relação ao levantamento terra que o amigo ali falou eu só faria se o treino de costas fosse "longe" do treino de perna. Abraço e bom treino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson.ts 2 Postado Julho 28, 2010 às 17:16 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 às 17:16 Vamo lá. No treino A, eu faria Desenvolvimento normal (sem ser atras da nuca) primeiro e depois um bi-set das 2 Elevações. No treino B, eu colocaria um isolador de biceps: Rosca Scott ou Concentrada. No C faltou os exercícios de panturrilha. Na minha opinião, pode colocar 2. Treina a quanto tempo? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
goncalo7 0 Postado Julho 28, 2010 às 21:25 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2010 às 21:25 (editado) Dai irmão minha sugestão é a seguinte: A= Tiraria a elevação frontal B= Tiraria o Pulley Frontal (como faz 3 para peito faria 3 para costas também)e colocaria um ou dois exercícios de trapézio C= Faltou os exercícios de panturrilha Esse "Extensão para trás" é a flexora? Já em relação ao levantamento terra que o amigo ali falou eu só faria se o treino de costas fosse "longe" do treino de perna. Abraço e bom treino A= Tiraria a elevação frontal porquê? B= Eu inclu o pulley frontal porque quero muito ganhar dorsal C= Ya é flexora Vamo lá. No treino A, eu faria Desenvolvimento normal (sem ser atras da nuca) primeiro e depois um bi-set das 2 Elevações. No treino B, eu colocaria um isolador de biceps: Rosca Scott ou Concentrada. No C faltou os exercícios de panturrilha. Na minha opinião, pode colocar 2. Treina a quanto tempo? Abraço A= Bem visto ... B= Não acha muito exercicios para bicepe visto que é um treino ABCx2? C= Ok eu vou incluir panturillha Eu treino a sério, ou seja, com boa dieta e suplementação acerca de 1 ano. Editado Julho 28, 2010 às 21:27 por goncalo7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson.ts 2 Postado Julho 28, 2010 às 21:36 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 às 21:36 A= Bem visto ... B= Não acha muito exercicios para bicepe visto que é um treino ABCx2? C= Ok eu vou incluir panturillha Eu treino a sério, ou seja, com boa dieta e suplementação acerca de 1 ano. B- Faz rosca martelo dando ênfase no antebraço, daí ficaria 3 biceps, 2 antebraço. Eu acho que é de boa, se achar muito pode tirar 1 então. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
goncalo7 0 Postado Agosto 4, 2010 às 15:05 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 às 15:05 Oi galera, ontem acordei com uma dor no ombro, e acho que foi por fazer fazer elevação frontal, ou seja, como peito já treino ombro frontal acho que devia tirar esse exercicio no meu metodo de treino, e como logo no dia a seguir faço costas pode afectar os resultados de ombro, opiniem sff. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murder 4 Postado Agosto 4, 2010 às 16:32 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 às 16:32 B- Faz rosca martelo dando ênfase no antebraço, daí ficaria 3 biceps, 2 antebraço. Eu acho que é de boa, se achar muito pode tirar 1 então. Abraço como assim dando ênfase no antebraço? a pegada muda? Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora