2drafael Postado Julho 28, 2010 às 15:36 Postado Julho 28, 2010 às 15:36 Galera, fui no dermatologista e ele me receitou alguns medicamentos para tratamento de acne. Tenho espinhas de nível 2, e ele me receitou o antibiótico Tetralysal 300mg, creme tópico Epiduo (0,1% Adapaleno e 2,5% Peróxido de Benzoíla) e um sabonete NormaDerme da Vichy (ácido salicilico e ácido glicolico). Vou fazer esse tratamento por 1 mês, ele falou que não tem problema nenhum em tomar Whey + Dextrose, mas esqueci de falar sobre a creatina. Vou começar com creatina em breve, e o tratamento comecei semana passada. E talvez daqui 1 ou 2 meses (quando eu for no retorno), se precisar, vou começar com Roacutan. Queria saber se terei problemas se eu tomar creatina por 1 mes antes de voltar ao médico. Queria saber dos possíveis problemas relacionados aos meus ganhos e à minha saúde. Li também na bula do Tetralysal que ele diminui a síntese protéica de bactérias, mas acho que isso não vai aterar nos meus ganhos, ou vai? Valeu ai galera!
jeimes Postado Julho 28, 2010 às 16:01 Postado Julho 28, 2010 às 16:01 Quando eu fiz tratamento de espinhas eu usei o Roacutam, ai eu nun tomei nenhum suplemento , mais se ele disse q pode tomar whey etc... axo q não tem problema não tomar creatina
gabriell7x Postado Julho 28, 2010 às 17:12 Postado Julho 28, 2010 às 17:12 Bem, diariamente vc tem um suprimento natural de creatina né ? acho que, a menos que vc exagere na dose, não há problema algum.
Takeitdown Postado Julho 28, 2010 às 23:42 Postado Julho 28, 2010 às 23:42 Entao cara,em relação ao antibiótico nao posso falar muito,apesar de já ter usado e nao ter tido os resultados desejados.Iniciei o tratamento com o roacutan e já estou no 5° mês e a médica me proibiu qualquer tipo de suplemento (os proteicos pelo menos,com alto niveis de vitamina do complexo A e .Li bastante relatos de que a força diminui e aquele bla bla bla de sempree .. montei uma alimentação bem balanceada e continuei tendo bons ganhos e até perdi gordura.Foque em seu tratamento,siga uma alimentação boa que os resultados serão satisfatórios,te garanto! abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora