Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Na Suplementação

danielrascal

Posts Recomendados

Olá, tudo bem ?

Eu ja postei aqui anteriormente pedindo ajuda quanto a minha dieta (DIETA), porém me surgiu uma duvida!

Agora eu voltei a treinar Jiu-Jitsu e Muay Thai, em dias intercalados, logo após a musculação.

A minha dúvida é:

O que devo fazer apos a musculação? Devo tomar algum suplemento logo depois de malhar e ir treinar, ou deixo pra tomar tudo depois que eu acabar os treinamentos?

Me ajudem, por favor!

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto tempo após o treino vc começa o JJ?

Abraço

é logo em seguida.

Assim: Vou malhar 3:30, acabo as 4:30. Das 15 pras 4 as 6 eu treino jiu. Tem dias que imendo jiu com muay, por exemplo: Malho das 3:30 as 4:30, Treino jiu das 4:30 as 6. E muay das 7 as 8.

Mas essa rotina pesada é 1, ou 2x por semana, no restante da semana eu só malho, ou só malho e treino..

E não da pra fazer em horarios mais afasatados, pois o horario que eu tenho livre é esse, das 3:30 as 8. =[

Eu agora to tomando tudo depois. Depois que termino de fazer as coisas eu tomo Whey com Dextrose, ae depois Malto com Whey e Depois janto.

E antes de dormir uma albumina.. E assim segue, como na minha dieta.

Só que tem dias que o desgaste é muito, pois nao da pra comer direito antes de ir malhar e fazer as coisas, por isso a duvida!

E Ah! Se possivel Leandro, queria que você desse uma olhada na minha dieta ali, e me dissesse se é bom eu adicionar creatina nos meus suplementos, ou não!

valeu!

Editado por danielrascal
Link para o comentário

Seu treino seria das 16:45 às 18:00, né!?

O intervalo entre o treino com peso e o jj é muito curto... acho q nem dá de mandar um malto com whey.

O que vc come das 15:30 às 20:00?

Geralmente como antes de ir malhar, as 3.

2 Sanduiches de blanquet de peru com queijo minas

1 Shake de Aveia com Banana e Mamão e 300ml de leite desnatado.

E quando eu saio da malhaçao e nao faço mais nada é Shake com dextrose/whey, 40min depois +1shake com malto/whey e depois eu janto.. Como ta na minha dieta la!

Mas quando eu vou ao jiu ou ao muay eu nao como nada nesse periodo das 15:00 até as 18, ou 20h. Por isso queria saber o que é bom eu fazer nesse periodo..

Link para o comentário

Cara, sinceramente, vc vai ter muitos problemas pra ganhar peso viu...

Mas enfim, sobre sua dúvida, eu faria assim:

Whey e malto no final de cada atividade. E suplementar com malto durante o JJ e o MT.

Abraço

Link para o comentário

Amigo,

Vc poderia fazer os três, mas como teu horário n permite, escolhe fazer dois, musculação e mais um, ou arruma outro horário, mano.

Pq assim tu n vai conseguir se alimentar direito e suplemento n é comida.

Caso continue com essa rotina, se alimenta melhor antes dos treinos e usa o shake depois de cada treino, como disse o Leandro.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...