Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola pessoal,este é meu primeiro topico !

Bom vamos la,gostaria que vocês me ajudassem com meu treino.

Estou fazendo ABC2X

Objetivo:Hipertrofia

Seria

A-PEITO,BICEPS

B-COSTA,TRICEPS

C-PERNA,OMBRO

Estou fazendo no treino A

SUPINO RETO,SUPINO INCLINADO,PACKDECK(N SEI COMO ESCREVE) E CRUCIFIXO.QUERIA UMA AJUDA QUANTO AS REPETIÇÕES SE SERIA 4X10 OU 3X10

Rosca direta,alternada com halteres e scott.Tenho duvidas tambem nas repetições

treino B

Puxada frente e costas,remada sentada,remada unilateral.Meu instrutor passou todas as series 4x10,alguem poderia me ajudar ?

Para triceps: Pulley,francês e testa.

Esta bom meu treino ?

depois edito falando sobre o treino das pernas

Editado por Mr.Avilez
Postado

Não está bom não...

Vou falar os meus motivos, primeiro o tempo de descanso não sei como vc separa, mas como vc falou q faz abc 2 vezes, acredito q vc malhe dorsal em um dia, e no outro biceps.

Ao malhar peito e costa, vc usa como músculo auxiliar triceps e bíceps, malhando dessa forma, vc vai dar apenas um dia de descanso para esses músculos.

Outro erro ao meu ver é vc fazer puxada frente e costa para dorsal, não tem necessidade de se fazer os dois, eu jogava um com pegada neutra no lugar de puxada costa, um pesquisa recente achou prudente eliminar essa puxada costa do treino devido a sua grande incidência de lesão.

Outro erro que ta muito volumoso para ABC, acredito q três para músculos grande e dois para pequeno, está excelente.

Quanto ao número d séries, vc q tem q se adaptar, alguns da para jogar 4x, alguns 3x e assim sucessivamente.

Postado

Absolutamente tudo errado!

3 Ex. MG + 2 Ex. MP

Ta muito volumoso, ta muito mal dividido!

Peito com Biceps, eu não gosto, você caba gastanto o sinergista biceps antes do treno de costas e assim vc tbm gasta triceps num treino de peito, não sei se fui claro...

Mas faltou pesquisa e boa vontade!

Sem falar que voce nao pôs: idade, altura, peso, tempo de treino, objetivo...

e por aí vai...

grandes chances de ser fechado!

Postado (editado)

Vixi ainda bem que eu tenho vcs do forum.Eu suspeitava ser muita coisa mesmo.

Vou tirar alguns exercicios então.Só para confirmar,eu deveria então tirar alguns exercicios entao ? e quanto

ao treino de peito,oque eu poderia tirar ?

Vou pesquisar um treino para mim e vou por em pratica.Obrigado pessoal

Segue algumas informações

peso:75Kg

tempo de treino:4meses

objetivo:Hipertrofia

Ps: Esqueci de colocar,vou mudar então peito/triceps.Costa/biceps

Editado por Mr.Avilez
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...