Ir para conteúdo

Treino Juca

jucaa

Posts Recomendados

Postado (editado)

eaai galera, montei um treino pra mim e no começo achei que ele era meio loco e que nao ia adianta em nada mais resolvi arriscar e to muito surpreso com os resultados

to fazendo ele a duas semanas ja vi melhoras no braço, no dorsal principalmente, minha expansão ta muito melhor e nas pernas que ganhei poco mais de um cm ja...

tenho 15 anos treino a 17 meses

1,73 de altura

78 kg bf:10,8%

braço:38cm

ante-braço:32cm

panturrilha:39

coxa:59 (tenho que melhorar mt aqui ainda)

suplementação: whey,malto,animal pack,glutamina,bcaa e vou pegar uma creatina em breve

a divisão do treino é assim, ABCDA, BCDAB, CDABC e assim vai até fechar 6 semanas, mais se eu ver que ta rendendo o treino vo continuar mais umas 2 a 4 semanas

treino A

Supino inclinado+fly inclinado 3x8-12

Supino Reto+crucifixo reto 3x8-12

cross over 3x8-12

Barra fixa+Puxador frente 3x8-12

Remada Curvada+Remada Sentado 3x8-12

Pull-down 3x8-12

treino D

extensora 3x8-12

agachamento livre 3x8-12

leg press 45º 3x8-12

leg press maquina+extensora 3x8-12

gemeos sentado 3xfalha

gemeos em pé 3xfalha

Treino C

Desenvolvimento com barra ou halteres 3x8-12

remada alta aberta+elevaçao lateral 3x8-12

encolhimento 3x8-12

supino fechado+rosca direta 3x8-12

testa inclinado+rosca alternada 3x8-12

pulley+scott 3x8-12

rosca inversa 3xfalha

Treino B

Stiff+mesa flexora 3x8-12

flexora unilateral 3x8-12

mesa flexora 3x8-12

gemeos em pé 3xfalha

gemeos sentado 3xfalha

cada grupo muscular vai ser treinado 8x nas 6 semanas, fora panturrilha que vao ser 16x

abdomen dia sim dia nao, tri-set do andré

oq vcs acham do treino? poderia mudar alguma coisa ?

Editado por jucaa
Postado

gostei do treino, só acho que não teria tanta importancia em treinar 2x por semana perna já que é um treino ABCDA, se voce fizer somente 1 dia e bem intenso acho que da, dai faria assim, treino A- peito e costas, B- Pernas, C- Ombro e trapézio, D- Triceps, biceps e ante-braço.

Postado

Fala juca. Pelos bi-sets parece que você faz um treino intenso. Gostei do treino, mas não da divisão. Mas cada um é cada um.

Pela sua idade, você tá com um shape show de bola.

Ah, seu tópico saiu duplicado, reporta um pra moderação apagar.

Abraço

Postado

boom sobre a divisao do treino era por isso mesmo que eu achava que esse treino nao era bom, mais meu corpo respondeu muito bem haha

eu sempre treinei a perna inteira 1x por semana e tava muito estgnado nos ganhos por isso resolvi fazer separado e to adorando :b

mais no treino de ombros vcs acham que é suficiente esses exercicios ou eu deveria colocar mais algum, pensei em colocar um pro posterior

e no de biceps tava vendo uns videos do ruhl e do lorenzo e vi no outro tópico aqui tmb sobre aquela rosca do ruhl, e fiquei com muita vontade de fazer hehe

será que seria uma boa colocar ela no lugar do scott ou do alternado ?

Postado

boom sobre a divisao do treino era por isso mesmo que eu achava que esse treino nao era bom, mais meu corpo respondeu muito bem haha

eu sempre treinei a perna inteira 1x por semana e tava muito estgnado nos ganhos por isso resolvi fazer separado e to adorando :b

mais no treino de ombros vcs acham que é suficiente esses exercicios ou eu deveria colocar mais algum, pensei em colocar um pro posterior

e no de biceps tava vendo uns videos do ruhl e do lorenzo e vi no outro tópico aqui tmb sobre aquela rosca do ruhl, e fiquei com muita vontade de fazer hehe

será que seria uma boa colocar ela no lugar do scott ou do alternado ?

Achei o seu treino de ombro ok. Sinceramente eu acho desnessario treinar posterior. Mas se tiver com muita vontade, poderia fazer a elevação posterior:

https://migre.me/10GBY

Dificil falar o que é melhor, mas eu colocaria no lugar da alternada.

Postado

eh acho que vou deixar meu treino de ombro assim mesmo pra nao ficar tao volumoso

e vo colocar a rosca ruhl no lugar da alternada entao :D

valeu pelas dicas galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...