Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Ja Completo= No Shotgun+No Sinthesize+L-Glutamina+ Basico

petrini

Posts Recomendados

Ao contrário do que acontece normalmente, eu esperei 4 meses de treinos para mandar um relato completo. Comentem!!

INÍCIO: ( 12/ 05 / 2010)

Altura: 1,84

Peso: 90kg

B.F: 13%

Braço: 36.5

TREINO: A,B,C e D. Sendo A = costas e biceps. B= peito e triceps. C= perna, ombro e trapézio. D= biceps e triceps. Eu os organizei da seguinte maneira: A/B/só cardio/C/D/só cardio/A........ nao descansei desse programa por um dia, sempre com a suplementação SHOTGUN no pré SINTHESIZE com WHEY e L-GLUTAMINA no pós. Dias de só cardio eu nao comia carbos. e tomava HIDROXICUT HARDCORE.

FIM: ( 27/ 07/ 2010)

Altura: 1,84

Peso: 88 kg

B.f: 7%

Braço: 40.0 ( medido hoje, frio)

Essa é só uma introdução, caso haja interesse dou mais detalhes de nutrição, fotos, etc. COMENTEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Noh mto bom esse Shotgun msmo!

Ele eh o proximo da minha lista de NO.

Sua dieta era de bulkig?

Abraço!

Entao cara, a minha dieta era bulking controlado. Eu não comia tudo que dava na telha quenem alguns fazem para crescer, e conseguem, muitas vezes, ganhos incríveis. Eu sou endomorfo/ mesomorfo. Ganho gordura muito facil, mesmo. Então um bulking muito grande sempre me deu medo de engordar muito e dai desanimar. A minha dieta diária era mais ou menos assim:

café: dois ovos inteiros em cima de uma torrada integral e duas colheres de sopa de queijo cotagge e um copo de leite desnatado

lanche da manhã: uma barra de proteina ( +- 15g de prot. )

almoço: CLA + bastante carne ( frango, peixe ou boi) + meio prato de carbos complexos ( ex. arroz e feijao, ou macarrao)

pré e pós como ja disse antes

jantar: corto carbo. Só proteína e salada de vez em quando

Antes de dormir: 2 colheres de sopa de quijo cotagge + 2 CLA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...