Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Quanto A Divisão E A Frequencia De Treino

ice blue

Posts Recomendados

e ai galera

to com uma pequena duvida em relaçao a um treino quero fazer

a divisão seria aquela: A peito/costas - B biceps/triceps - C ombro/perna

porem ja li sobre e fiquei na duvida se ha algum problema, como sobre carregar, fazer de segunda a sabado esta sequencia normalmente todos os dias

entao, da pra fazer ABC2x sem nenhum empecilho ou é ruim?

sei la hehe fiquei encucado

valeu abraço

Editado por ice blue
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho q num tem problema não!

Sobre sobrecarregar acho q se quiser pode malhar de segunda a sexta e começar na outra segunda com o q faltou de sabado!

Abraço!

sim mas entao ficaria assim

segunda:peito/costas - terça:triceps/biceps - quarta:ombro/perna - quinta:peito/costas - sexta: triceps/biceps

a minha duvida é se nao seria pouco tempo de intervalo para exigir do braço novamente na quinta com um dia apenas de descanso

ja que treinaria terça o triceps/biceps

Link para o comentário

segunda:peito/costas - terça:triceps/biceps - quarta:ombro/perna - quinta:peito/costas - sexta: triceps/biceps

a minha duvida é se nao seria pouco tempo de intervalo para exigir do braço novamente na quinta com um dia apenas de descanso

Eu tb penso assim por isso eu faço ABCDE.

Vc pode fazer então treinos 2º,3º,4º,5º descanso,6º, e sabado!

Link para o comentário

Cara já usei essa divisão.

É bom pra tu variar o treino.

Mas eu ACHO que com ela num precisa treinar mais de 3x na semana.

Faz um cada dia e dá boa, descansa uma semana e vai denovo.

Eu usava com essa divisão sempre super séries.

Ai no caso de peito/costas combinava com drop sets.

A vantagem é que em 30 min fazia tudo, dependendo do grupo. Braço é super rápido pra tu treinar, ainda se usar super série.

Isso vale a pena pra tu variar o treino, coisa que eu acho que sempre deve ser variada.

Link para o comentário

Peito * Triceps

Costas * biceps

se você treina peito e costas em um dia, e no outro seguido já treina biceps e triceps, não tem descanso nenhum nesse teu treino cara, tenta dar uma olhada no treino da galera e monta um novo ^^

pra abc2x, na MINHA opinião, a melhor divisão é PEITO-TRICEPS - COSTAS/BICEPS - PERNA/OMBRO

Link para o comentário

Depende de VOCÊ + dieta. Agora que to tomando tudo que é porcaria consigo fazer 9 dias sem off e o off é meio off pois faço pelo menos abd/antebraço.

Mas não cai nessa furada de abCab não. Faz sempre ABC mesmo que na segunda você tenha de começar com perna ou B ou o A Treina seg~sex ? Intercala assim : ABCAB o o CABCA o o BCABC o o ABCAB... Não se baseia no dia da semana e sim no treino anterior mesmo que você dê 1,2,3~10 dias de off por algum motivo !

Tem um tópico bom que o cara explica que de nada adianta ficar sem perna pelo papo do corpo forçar produção de testosterona e outras coisa mais para os músculos não importando qual. E o músculos das pernas por serem os maiores mais forçariam isso. Eu acho treino de perna o mais divertido dos divertidos !!! :-))))))))

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...