Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso: 83kg

Altura: 174cm

BF: 16-17%

Braço: 35

Coxa: 62

Pantu: 38

Peito: 100

Abd eu vejo amanhã quando acordar...

Tempo de treino: 7 meses levando muito a sério mas "frequento" academia a uns 2 anos

Objetivo do ciclo: Diminuir o bf

Estrutura do ciclo:

1-2 build 2 caps

3-4 clemb 40mcg

5-6 build 2caps

7-8 clemb 40mcg

9-10 build 2caps

11-12 clemb 40mcg

Creatina vou usar o que eu possuo aqui até acabar mesmo...

Vou ver se consigo providenciar um whey pra ajudar aqui na dieta, mas não é certeza.

Treino: abc x1 estou cogitando fazer DC, aerobicos em jejum 30-40 minutos no minimo 3x na semana

Dieta a ser utilizada: Dieta do Guerreiro

Comecei ontem com o build, nada demais por enquanto o clemb vou encomendar amanhã...

Abraços!

Editado por barboza

Publicidade

Postado

Pode deixar Rodts, o relato vai ocorrer o mais detalhado possivel, dentro do possivel né...se ficar só eu comentando aqui não tem o porque de relatar hahaha...

Então até eu estou curioso sobre o produto, achei poucas coisas sobre ele na net masmeu amigo aqui me deu então vamo manda pra dentro né?

Abraços

Postado

Mesmo que não tenha tantas postagens,o pessoal pode acompanhar em off(tanto cadastrados como não cadastrados)

E caso o produto venha a se popularizar,já temos um relato detalhado disponível!!!

Claro,tudo dentro de tuas possibilidades.

Abraço.

Postado

To ligado cara mas desanima um pouco ficar digitando para pessoa invisiveis :P

Então acho que não vai se popularizar muito não porque ele já não é fabricado, hahahaha foi proibida a venda ano passado, bem dificil conseguir um desses hoje em dia.

Abraços

Postado

E ae galera, caso alguem esteja acompanhando né :P

Então por enquanto nem placebo esse termo ta dando apesar de que eu ja estou notando ter perdido um pouco de medidas no abd e culotes dou o credito a dieta, eu estava com o abd MUITO dilatado e agora reduzindo a ingestão de comida melhorou bastante.

O treino vai ser DC mesmo, intensidade bombando no treino, preciso colocar numa planilha para me organizar melhor senão eu sempre me confundo.

Outra coisa, tenho notado uma leve queimação no estomago e garganta logo apos tomar o suplemento, bem estranho ai mando uns 500ml de agua que começa a melhorar.

Só isso por enquanto.

Abraços

Postado

Faaala cara boa sortee aii

segue firmee ,posso as veses nao postar(pq nao gosto ou preguissa hehhe...)mais estou aqui vendo sempre

bons treinos e otimos resultados pra vcc

nao se esquece da dieta nao em é o mais inportannte ci der posta ela ai pra gente,

abraço!

Postado (editado)

Putz esqueci de medir o abd quando eu comecei, agora está em

Cintura: 87cm

Abd 2 dedos abaixo do umbigo: 95cm

Semanalmente tirarei medidas aqui e me pesarei para informar melhor a galera que está acompanhando.

A dieta é o seguinte eu bebo uns 2-3L de aguá durante o dia, como vegetais e alguns legumes crus, um pouco de proteina, essa fase é denominada Undereating.

A partir das 18h eu entro na fase denominada Overeating, onde eu faço a ingestão calorica que deveria ser feita durante o dia. Ingiro primeiramente proteinas e vegetais/legumes, depois proteinas e gorduras e por ultimo proteina com carbos simples e complexos.

Deixando a ingestão de carbos pro final eu consigo segurar a lipolise e o pico de GH por mais tempo, vou postar um resumo que eu fiz sobre ela no SF aqui no hipertrofia para facilitar a vida.

Finalmente o Build deu as caras hoje hahahaha, ingeri o primeiro comprimido a pouco tempo e comecei a me sentir meio agitado, estou com uma tremedeira de leve hoje nas mãos.

Colaterais:

-urina escura

-sudorese

-tremedeira

-queimação momentanea no estomago

Abraços e vlw por darem as caras hahahaha :P

EDIT: Não tem como fazer DC em cutting, que ideia idiota, vomitei hoje no treino de perna na hora...depois vou montar o treino que vou fazer e colocar aqui.

Editado por barboza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...