Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oliva (Porrada)


HyDe

Posts Recomendados

muita simulação. o cara é rápido, mas não tem explosão não, dificilmente derruba alguém com aquelas pancadinhas de mão aberta. nem as joelhadas dele tem explosão. no caso de uma defesa dessas no dia-a-dia, derrubaria mais o cara no susto, porq um vagabundo não tá esperando que ninguém reaja daquele jeito, mas tem erros bem infantis dele mesmo na simulação (como derrubar o cara e deixar ele continuar com a faca na mão, por exemplo).

enfim...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

coitado pro cara faze isso so se o otro tive bebado ou fala "O EU VO BATE ASSIM ASSIM ASSADO DO LADO DIRETO etc.."

pela mor..

.quando eh real os golpes sao BEMMM mais rapidos sem fala a força isso ai eh coreografia eu tenho do das mulheres q fazem defesa pessoal e vaum nos programas mostrar lah "olha eu desarmo o bandido eu bato nele e blablba bla" vai faze na vida real eh bem diferente,no que ela tenta da alguma coisa o cara ja da um tiro na testa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito teatral.

Num confronto real tem q haver bem mais explosão e força,e outra o kra tem bater pra desmaiar de uma vez,se der tempo de reação pro vagabundo vc pode se complicar.

Eu aprendi defesa pessoal no meu treinamento,o nosso professor era lutador de vale tudo e dizia q vc tem arrebentar mesmo,é chute no saco,cotovelada,joelhada,soco no gogó...

Gostei desse último video aí,esse parece q o kra entende bem mais do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...