Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta - Perder Gordura

xKid

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, gostaria que fizessem a avaliação dessa dieta.

Altura: 1,82m

Peso: 111,3Kg

BF: 29% (Calculadora online)

Objetivo da dieta: Perder gordura

Biotipo: Endomorfo

Por enquanto estou só no AEJ 4 dias por semana e tomando Lipo6 black. Minha idéia é perder uns 10Kg antes de começar a treinar.

PS: O uso do Iso Whey Protein é que estou aproveitando que minha mãe tomou quando fez redução de estômago

dietan.png

A refeição das 22hs eu to meio que chutando mesmo, é bem o horário que estou na facul, precisa ser algo bem prático.

Postado

Por ser sedentário e por nunca ter treinado teu bf com certeza é muito maior do que isso.

Intercalando treinos para hipertrofia com aerobicos certamente terá melhor resultado.

E aperte mais na dieta.

Julgando muito por cima sua condição,você não deve ter massa magra excedente para conservar e um metabolismo devagar resultando em pouco tmb.

2000kcal talvez fosse muito ainda.

Postado

Então msm com esse peso e bf eu posso fazer os treinos ? Imaginei que seria melhor emagrecer ao menos um pouco antes disso.

Com essa alimentação + AEJ + Lipo6, do dia 15/07 até 23/07 perdi 2,6Kg

Postado

Cara, com o tempo você vai aumentando a intensidade dos seus treinos e consequentemente queimando Kcal, claro, 90% do processo é dieta.

Aquela velha frase simplifica: "Você é o que você come!"

Postado

Então msm com esse peso e bf eu posso fazer os treinos ? Imaginei que seria melhor emagrecer ao menos um pouco antes disso.

Com essa alimentação + AEJ + Lipo6, do dia 15/07 até 23/07 perdi 2,6Kg

Claro que pode.

Dá uma olhada na seção de treinamento,tem tópico fixo pra iniciante ensinando muitas coisas legais.

Tem na seção de artigos como dividir o treino,etc..

Postado

Complementando, é bem mais facil perder gordura treinando, do que sedentário...

Treino joga teu gasto calórico lá encima, construindo músculos e fazendo com que estes gastem energia ;D

abraços

Postado

Cara treino tb queima calorias e vai ser otimo para vc não ficar flacido!

Eu de Fevereiro do ano passado ate uns 3 meses atraz com dieta e treino perdi 25KG!

Mais ja ganhei uns 5 em bulking mais com certeza foram quase 5Kg limpos!

Abraços!

Postado

Já me decidi, como estou de férias do trampo vou continuar somente com o AEJ. Assim que voltar, farei o treino às 12:00. Estou lendo sobre os treinamentos e tal e só em dúvida quanto a alimentação mesmo.

O que vcs sugeriram seria cutting, correto ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...