Renanz1n Postado Julho 28, 2010 às 17:39 Postado Julho 28, 2010 às 17:39 Sousó eu que a reparei isso? LYOTO CAÇADOR DE NEGROS? ASODAUSHDAUOSHDAU Todo negão que ele pega ele regaça BONITO! Caraca mano aheuahuea
matheuslol Postado Julho 29, 2010 às 02:46 Postado Julho 29, 2010 às 02:46 LYOTO, pode ate se dar bem, mais o jogo dele é bem facil de entender e bloquear seus ataques, so ver a ultima luta dele com o SHOGUN, quase mato ele!, mais ele ganha, pra frente sempre Brasil parecia fácil com o shogun pq ele é um lutador muito top, duvido que o rampage tenha o mesmo sucesso com o lyoto...
gaspar Postado Julho 29, 2010 às 03:02 Postado Julho 29, 2010 às 03:02 LYOTO, pode ate se dar bem, mais o jogo dele é bem facil de entender e bloquear seus ataques, so ver a ultima luta dele com o SHOGUN, quase mato ele!, mais ele ganha, pra frente sempre Brasil O cara era invicto perde uma e já é "manjado" "jogo fácil" etc. O povinho imediatista viu, só conseguem lembrar da ultima luta do cara?
MarinhoBF Postado Julho 29, 2010 às 11:59 Autor Postado Julho 29, 2010 às 11:59 Lyoto amassa o Rampage, mais técnico e tem uma luta mais "redonda" se é que vocês me entendem... Mas Lyoto precisa ficar esperto, rampage não é um mal adversário! De qualquer forma, eu sempre achei o Shogun superior ao Lyoto, independente do passado vitorioso do Lyoto, afinal passado de apenas uma derrota! Lyoto e Shogun são ídolos!
Renanz1n Postado Julho 29, 2010 às 12:29 Postado Julho 29, 2010 às 12:29 Se Lyoto perder, vai ser MUITO dificil voltar ao topo. Abalo total agora!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora