Max_Frango Postado Julho 27, 2010 às 15:20 Postado Julho 27, 2010 às 15:20 (editado) Fala galera, achei esse canal com esse documentário legendado, para galera que não saca muito inglês vai ser muito legal, ele trata do Jay como "cara" talvez ressentimento sei lá, e trata o lee han.. com muito respeito, uma oportunidade entender tudo hehehe. Não sei se já foi postado aqui, dei uma pesquisada e não achei se tiver favor retirar, bloquear sei lá.... Infelizmente a parte 6/7 não tem, pedi até pro cara do canal... VLW Ronnie Coleman: Dicas e Treinamento (Legendado PT) 1/7 - Ronnie Coleman: Dicas e Treinamento (Legendado PT) 2/7 - Ronnie Coleman: Dicas e Treinamento (Legendado PT) 3/7 - Ronnie Coleman: Dicas e Treinamento (Legendado PT) 4/7 - Ronnie Coleman: Dicas e Treinamento (Legendado PT) 5/7 - Ronnie Coleman: Dicas e Treinamento (Legendado PT) 6/7 - Ronnie Coleman: Dicas e Treinamento (Legendado PT) 7/7 - Ronnie Coleman: Dicas e Treinamento (Legendado PT) 8/8 - (VIROU 8 HEHHE) Editado Julho 29, 2010 às 21:03 por Max_Frango
mantovanibruno Postado Julho 27, 2010 às 15:35 Postado Julho 27, 2010 às 15:35 (editado) EDIT: pena, tentei achar as partes 6/7 tbm nao axei. Editado Julho 27, 2010 às 15:37 por mantovanibruno
phe Postado Julho 27, 2010 às 16:00 Postado Julho 27, 2010 às 16:00 com certeza o melhor que já existiu
Visitante Flex W. Postado Julho 27, 2010 às 17:05 Postado Julho 27, 2010 às 17:05 (editado) Wow! Santa alma boa que traduziu isso. Ronnie sofreu muito nos ferros até ser o número 1 em 98. Uma curiosidade, qual será o cara que pisou nos palcos e já foi pra final de algum Olympia. Não sei se o Dorian foi pra final com o Haney na primeira vez que pisou no pálco, acho que se não me engando o Flex estreiou em 93 e foi pra final com o Dorian. Acho que o Arnold também foi pra final e perdeu o primeiro pro Oliva. Enfim pro Coleman as coisas não foram fáceis no início ele se superou realmente e depois não teve pra ninguém. Cara o Coleman muda o semblante na hora que o cara fala no Jay, ele até vira o rosto estranho isso não parece uma rivalidade normal, esses caras levam muuuuuito a sério em, merecem chegar onde chegam pqp. O Kevin bebendo vodka. kkkkkkkk Enchendo o gargalho pra poder dormir e ganhando todas foi engraçado. Ignorei o barato do álcool aí e só fiquei rindo. Editado Julho 27, 2010 às 17:56 por Flex W.
JulioC Postado Julho 27, 2010 às 23:27 Postado Julho 27, 2010 às 23:27 Wow! Santa alma boa que traduziu isso. Ronnie sofreu muito nos ferros até ser o número 1 em 98. Uma curiosidade, qual será o cara que pisou nos palcos e já foi pra final de algum Olympia. Não sei se o Dorian foi pra final com o Haney na primeira vez que pisou no pálco, acho que se não me engando o Flex estreiou em 93 e foi pra final com o Dorian. Acho que o Arnold também foi pra final e perdeu o primeiro pro Oliva. Enfim pro Coleman as coisas não foram fáceis no início ele se superou realmente e depois não teve pra ninguém. Cara o Coleman muda o semblante na hora que o cara fala no Jay, ele até vira o rosto estranho isso não parece uma rivalidade normal, esses caras levam muuuuuito a sério em, merecem chegar onde chegam pqp. O Kevin bebendo vodka. kkkkkkkk Enchendo o gargalho pra poder dormir e ganhando todas foi engraçado. Ignorei o barato do álcool aí e só fiquei rindo. Essa pergunta eu não sei, eu sei que a média de treino para ganhar um mr olympia é de 15 anos de treinamento. Só um cara conseguiu ganhar com 8 anos (adivinhem )
fernandows Postado Julho 28, 2010 às 00:29 Postado Julho 28, 2010 às 00:29 Ótimo video.. e ótima contribuição para o pessoal do Forum.
vicbelletti Postado Julho 28, 2010 às 00:52 Postado Julho 28, 2010 às 00:52 puts, vlw pela contribuiçao, muito boa mesmo... e no 5/7, soh carrinho humilde do ron hehe.. tb, ele merece..
matheuslol Postado Julho 28, 2010 às 02:25 Postado Julho 28, 2010 às 02:25 só eu acho o corpo e o rosto dele desproporcionais em relação à voz dele?? xD
Max_Frango Postado Julho 29, 2010 às 21:06 Autor Postado Julho 29, 2010 às 21:06 Só um UP ai pois o cara do canal colocou o resto e mais 1.... PRIMEIRO POST ATUALIZADO
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora