Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mas RafaelTwin o terra é um exercico soh, e eh um dos melhores exercicios para costas, si nao o melhor, ele realmente atrapalharia tanto meu treino de pernas? si eu treinar com o terra no dia seguinte depois de treinar pernas ai sim realmente nao consiguiria executar o terra e me atrapalharia

mas nesse caso eh um exercicio soh, e pernas no outro dia soh..nao deve atrapalhar tanto ou estou errado?

Publicidade

Postado

mas RafaelTwin o terra é um exercico soh, e eh um dos melhores exercicios para costas, si nao o melhor, ele realmente atrapalharia tanto meu treino de pernas? si eu treinar com o terra no dia seguinte depois de treinar pernas ai sim realmente nao consiguiria executar o terra e me atrapalharia

mas nesse caso eh um exercicio soh, e pernas no outro dia soh..nao deve atrapalhar tanto ou estou errado?

Entao cara, na verdade nao é só 1 exercicio, vc faz remada curvada que pega posteiror/lombar. (mesma coisa do terra)

Mas mesmo se fosse só o terra, EU nao arriscaria. Mas nada te impede de tentar.

Abraços.

EDIT: Se quiser fazer só o terra (pra depois treinar pernas), faça em ultimo exercicio. (pra nao recrutar tanto da posterior)

Postado

Realmente a Remada Curvada tbm exige das pernas

mas vou tentar, si depois de um tempo naum tiver resultados eu mudo o treino, pernas faço uma vez na semana soh msmo e o Terra eh um exercicio composto acredito que ele me ajudara a conquistar mais massa

Abraço Rafael bons treinos parceiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...