Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aew,to tomando o jack3d,e queria tomar o hidroxycut tmb,aproveitando que to nas ferias e tenho mais tempo pra fazer aerobico,principalmente AEJ.Geralmente to acordando 11h e treino entre 18h e 20h.Algum problema em tomar o termo junto? sei que o jack tem cafeina,mas nao se sabe quanto,mas pareçe que é pouca coisa.To tomando 2 scoops dele.To tomando purple wraath tmb durante o treino,so pra constar.Talvez seja melhor tomar a o hidroxy normal cedo e antes do treino nao chegar a dosagem max de 3 caps,mandando so uma.

o que acham?

Publicidade

Postado

Jack3d tem 1,3-dimetilamilamina que é uma substancia relativamente pesada para SN e funciona como termogenico. SE for usar, tem que usar Hydroxy apenas de manha e apenas Jack3d antes do treino com pesos; mas sinceramente, já da pra ver que voce vai tentar ganhar e perder ao mesmo tempo ou algo proximo disso.. e vai ser fail, infelizmente :(

Postado

Jack3d tem 1,3-dimetilamilamina que é uma substancia relativamente pesada para SN e funciona como termogenico. SE for usar, tem que usar Hydroxy apenas de manha e apenas Jack3d antes do treino com pesos; mas sinceramente, já da pra ver que voce vai tentar ganhar e perder ao mesmo tempo ou algo proximo disso.. e vai ser fail, infelizmente :(

algo proximo disso :D Intão,tava parado a 5 meses com o ombro machucado,voltei faz uns 40 dias.Nesse tempo além de perde massa magra,meu bf aumento bastante.Meu objetivo por agora é bulking,mas quero fazer o mais "limpo" possível,nao ganhar gordura ja estaria de bom tamanho.Acha que compensa tomar o termo so cedo?

Postado

algo proximo disso :D Intão,tava parado a 5 meses com o ombro machucado,voltei faz uns 40 dias.Nesse tempo além de perde massa magra,meu bf aumento bastante.Meu objetivo por agora é bulking,mas quero fazer o mais "limpo" possível,nao ganhar gordura ja estaria de bom tamanho.Acha que compensa tomar o termo so cedo?

Nao tomaria. Vao ser resultados meia boca e se voce quer bulk, vai ser facil por causa de memoria muscular. O Hydroxy nao vai ajudar muita coisa nao, eu deixaria prum futuro cutting.

• 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...