Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

biopharmacy agora tdo mundo fala desse lab.

será pq o cxb é otimo ?

segue firme aew relatando sobre a cara de lua pode ser por conta do dbol, pois ele da esse efeito boneco michelin kkkk

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Seguinte tava meio desconfiado sobre a marca BIO-PHARMACY quando comprei não avia muitos relatos sobre ela, ai comesei a usar o d'bol tpw os dois primeiros dias simples mente nada não senti nada mais quando acordei hj nossaaaa tava tudo inxado pescoço mais largo o a cara inxada show d'bola.... o enan é GC e GC é GC UAuaUAuAU ...

agora sobre a dorzinha na hora de urinar já ta passando kkkkkk....

axo que foi só de momento e aguá nem guento mais to tomando uns 10 litros dia agua axo que não é porque como avia falando antes a cor da urina ta bem clara quase branca...

vlw man's pela força...

Postado

e ae brother acompanhando aqui..

em quantas Kcal está sendo sua dieta

Ta em torno de 4000~4200kcal dia

então vamos ao relato de hoje...

Hoje o dia não foi facil começou assim fiz o shake tudo certo ai acrecentei uma banana inteira antes tava colocando meia blz ai mandei os 20mg d'bol quando passou uma hora após esse refeição pronto começou a me dar ancia ai não deu pra segurar vomitei um liquido meio marron nunca avia acontecido antes... blz passo uns 10minutos mandei por cima um copo de iorgute ai tinha dentista pronto ai desanimei fiquei sem a segunda refeição mais como não bastace o Dr. arrancou meus dois cisos e me proibiu de fazer esforço por 48h ai to revoltado mais peleza fiz uma almoço de leve uma sopa com muita carne ai blz mandei a tarde mais 20mg d'bol com a 4 ref. derrepende o fdp do DR. liga o tem como você vir hj colocar o aparelho ortodontico pronto to com a boca toda fudida mais e só vo poder treinar na segunda feira AAAAAAAA porra...

hoje vou mandar o Enan e quando for mandar o d'bol 10mg vou mandar 20mg por causa do caso de manha...

axo que foi a banana porque no meio do liquido marron tinha banana...

PORRAAAA

será que esses 4 dias sem treinar vai prejudicar muito meu ciclo?

tomara que não e o bom é que to sentindo uma costande dor no ombro esquerdo e vou poder dar um descanço pra ele...

abraço ae galera mais tarde vou relatar como foi minhas outras ref... e amanha relato minha aplicação...

Postado

ontem foi tenso axo que apliqui no lugar errado no gluteo sai bastante sanguem mais ta tudo bem já se pássaram 18 horas e não to sentindo nada kkkkk tenso... a dieta hoje foi um lixo até agora aproveitei que não to podendo treinar e acordei tarde quer dizer tambem fui durmin muito tarde por estar com medo de ter feito cagada mais pelo geito não deu nada só me auto apliqui porque era folga da farmaceutica... foda

mais ta de boa xD pesei hoje to com 80kg não sei se é muita diferença mais vou tirar medidas segunda e vou postar semanal mesmo... abraço pra quem ta ajudando ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...