Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera.. sou novo nesse forum participo de outro mais é sempre bom ter uma segunda opinião..

comeceio meu ciclo hoje

1-10 Enan 500mg semana

1-4 d'bol 50mg dsd

TPC SERMS

tenho 1,77

peso 77kg

biceps 39~40

peitoral 100~102

treino a mais ou menos 2 anos direto com idas e vindas da mais ou menos 3 a 4 anos..

Hoje já mandei as 50mg do d'bol e a primeira aplicação de enan na carreia foi tudo muito sussa a farmaceutica aplica tem o dom .. kk

deu um certo desconforto pra antes minutos depois mais agora ta zerado..

treino e dieta pósto amanha...

vlw ae até amanhã..

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se pegar essas farmácias pequenas eles aplicam....

Eu prefiro me auto aplicar acho mais simples....

Aqui em Curitiba NUNCA achei uma farmácia que aplicava sem receita médica.

Postado

Aqui em Curisetiba NUNCA achei uma farmácia que aplicava sem receita médica.

Simples eu trabalho dentro de uma xD

Hoje ta meio dolorido no local da aplicação o treino foi melhor que ontem hj foi perna e ombro foi quase 100% até o momento não to sentindo diferença alguma nada mesmo nem o pesso mudo...

mais vamo ver neh porque o d'bol é de uma marca underground meio desconhecida BIO-PHARMACY alguem ai sabe me diser quando vou começar a sentir o efeito do d'bol porque sei que do enan vai demora quase uns 15 dias..

no mais ta tudo sussa fora a questão de peidar toda hora kkkkkk

Postado

Iaae galera ta paradeira cade os cara pra da uma força mesmo assim vou relatar...

hoje acordei um pouco inchado o rosto tava mais redondo até minha namorada falo..."nossa sua cara ta de lua cheia" paia... axo que o d'bol ta fazendo efeito, no treino um almento de força significativa almentei o pesso geral fora dizer que não to ficando cansando por tanto tempo que nem antes.. e um pump destruidor...

agora vem a parte ruim... to sentindo uma dorzinha tipo quimação na hora de urinar começou agora lah pelas 3 da tarde... não sei se tem algo a ver com as Ae's mais sei lah a cor da urina ta bem clara quase branca...

alguem sabe me dizer se é por causa das Ae's...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...