Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acho que não existe malto falsificado, colocaram o que no lugar ? Açúcar ? ASIHauhsuAHSa

kkkkkkkkkkkkkk

eh normal varia o preco, aqui onde eu moro, tem duas lojas na mesma rua e uma custa 8 reais e a outra 13, sendo q sao da mesma marca

e tbm o synhta-6 ta saindo uns 330 o de 2,3kg enquanto na net sai uns 250 conto e a vista ganha uns brinde e frete gratis

eh o grande captalismo!

Postado

Depende da loja/localização o malto é caro mesmo ! Quem quiser pagar 25R$ num saco de 10kg maltodextrina vai na zona cerealista em São Paulo que acha !

Mas onde compro na cidade de São Paulo saco de 1kg a malto da NeoNutri custa 5,50R$. Aqui onde moro em São Caetano, cidade vizinha uns 10Km, você não acha a mesma malto por menos de 12R$.

Postado

Depende da loja/localização o malto é caro mesmo ! Quem quiser pagar 25R$ num saco de 10kg maltodextrina vai na zona cerealista em São Paulo que acha !

Mas onde compro na cidade de São Paulo saco de 1kg a malto da NeoNutri custa 5,50R$. Aqui onde moro em São Caetano, cidade vizinha uns 10Km, você não acha a mesma malto por menos de 12R$.

po cara, se puder, dá a dica desse lugar!!.. rs.. sou de Santo André!

valeu!

Postado

Zona Cerealista de São Paulo ? O perigo de ir ali é comprar escabeche, pancheta e outras coisa nutritivas barato ! É ali em frente ao mercado municipal de SP.

Pra granel ainda prefiro a CombatSport que fica na São João com Ipiranga e é jurássica.

Mas na Zona Cerealista é muito mais barato como eu disse mas são sacões só. Albumina da Saltos valeu a pena ali mas eles só vendiam caixa com 30 sacos de 500g. Dá 15kg mas ok pois no total saiu 11,16 cada saco de 500g. Tenho albumina até o fim dos dias !!! :-)))))))))))

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...