Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola,

farei um ciclo de dura e stano já pesquisei sobre os 2 e etc mas ficou uma duvida:

em MUITOS tópicos a galera recomenda que a administração do stano seja feita com aplicações em dias alternados (Dia sim dia não)

Porém a meia vida do stano é de 1 dia, sendo assim o correto não seria toma-lo todos os dias?

Sei que também existem muitos que recomendam a aplicação diaria, porém gostaria de saber se caso seja feita a aplicação em dias alternados os resultados serão os mesmos.

(Digo isso pois prefiro muuuito mais aplicar dia sim dia não para poupar meus deltoides/gluteos)

Aproveitando o tópico, e direcionando esta duvida a quem já usou, vocês preferem stano da Burn, Landerlan ou Max power?

A aplicação é muito dolorida?

Novamente aproveitando(esse é pra confirmar): qual agulha usar para aplicação de dura no gluteo e qual usar para aplicação de stano no gluteo e deltoide?

Obrigado desde já

Abraços

caso alguem se interesse ou queira comentar, meu ciclo será:

Semanas: 1-8 = 500mg de Dura (250mg segunda e quinta) - de farmacia

5-10 = 50mg de Stano TDS OU 100mg DSDN

Durante o Ciclo: tamox 20mg/dia

tpc = Serms + protetor de figado + tribullus

2 semanas exatas depois de acabar:

tribullus terrestri = 400mg 3x/dia

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

silimarina 100mg 2x ao dia (mesmo injetavel o stano da uma prejudicada no figado...)

Shampoo cetoconazol (engrossa o fio de cabelo enquanto usa ele evita queda)

Publicidade

Postado

Aplicar Tsd dá mais resultados, porém o stanozolol facilmente inflama no local das aplicações, criando um abcesso(uma pequena bola) no musculo, que em torno de 3 dias desaparece completamente. Esse abcesso normalmente ocorre quando aplicam-se varias vezes no mesmo local em ppoucos dias.

é muito melhor DSDN por esse motivo.

"tem um brother q aplica seg-quar-quin sempre 2ml's, o cara é giga e super definido e só usa stano...

Abração,

Boa sorte!

Postado

"...o stanozolol facilmente inflama no local das aplicações, criando um abcesso(uma pequena bola) no musculo, que em torno de 3 dias desaparece completamente. Esse abcesso normalmente ocorre quando aplicam-se varias vezes no mesmo local em ppoucos dias."

é esse meu medo... não quero ficar com marcas no braço e vou aplicar só no deltoide e gluteos (e nos gluteos ainda vou aplicar dura)

vlw brother

alguem sabe mais sobre ter ou não mais vantage (consideravel) na aplicação diária?

e a respeito das marcas e das agulhas alguem sabe?

obrigado, abraços

Postado

Não precisa aplicar tsd, dsdn já trarão ótimos resultados.

Fique variando os locais das aplicações, entre glúteos, ombros e coxas.

NÃO aplique no braço! e acho melhor não misturar a dura com o stano na mesma seringa.

abraços,

boa sorte!

• 1 mês depois...
Postado

Pela consistencia e sais do stan sabe-se que suas aplicacoes sao um pouco dolorosas e isso pode causar abcessos e tudo mais , porem se administrar oralmente TSD é melhor porque voce vai manter uma constancia no nivel da droga no organismo proporcionando mais ganhos e sem muitas alteracoes nesses niveis o que vai dar menos colaterais e ate os mais silenciosos que o stan tem , o que fica complicado sao as aplicacoes como disseram , ai voce teria de alternar bastante ai e ter uma certa resistencia...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...