Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Foram Seus Resultados Com O Hit ?

Posts Recomendados

Postado

Ainda nâo estou preparado para esse treino pois sò tenho 6 meses de academia.'MAS BUSCO CADA VEZ MAIS CONHECIMENTO."

HIT-high intensity training(treinando alta intensidade) :foi criado por Arthur jones e aprimorado pelo grande fisiculturista mike mentzer.
conceitos bàsicos do HIT:arduo
breve
intenso
infrequente
seguro.
'ACEITAR CRITICAS É UMA FORMA DE RESPEITAR AS OPINIÔES"
podem começar a postar e por favor o assunto é HIT.
ABRAÇOS!

Publicidade

Postado

Cara, eu não sei se eu to fazendo exatamente o HIT, mas minha filosofia de treino é basicamente essa aí.

Sempre uso quase meu peso maximo e prefiro intensidade do que volume.

Tipo, é algo a se observer. Eu acredito que meu musculo se adapta facilmente. Estou agora adaptando de 3 para 4 exercicios de peito, está ficando foda pq o peitoral ja fica destruido no primeiro exercicio, mas com o treino, eu sinto que estou cada vez aguentando mais o tranco, e o crescimento muscular acontece sim..

Mas não se limite mto a essas filosofias não. O pessoal de umas centenas de anos atras, na epoca do apogeu romano por exemplo, não tinha HIT e com certeza são mais fortes que a maioria das pessoas hoje em dia.

Postado

[quote name='Matteus' post='24033' date='29 07 08']Cara, eu não sei se eu to fazendo exatamente o HIT, mas minha filosofia de treino é basicamente essa aí.

Sempre uso quase meu peso maximo e prefiro intensidade do que volume.

Tipo, é algo a se observer. Eu acredito que meu musculo se adapta facilmente. Estou agora adaptando de 3 para 4 exercicios de peito, está ficando foda pq o peitoral ja fica destruido no primeiro exercicio, mas com o treino, eu sinto que estou cada vez aguentando mais o tranco, e o crescimento muscular acontece sim..

Mas não se limite mto a essas filosofias não. O pessoal de umas centenas de anos atras, na epoca do apogeu romano por exemplo, não tinha HIT e com certeza são mais fortes que a maioria das pessoas hoje em dia.[/quote]

Eu penso muito nisso.
Na antiguidade.
Mas não tão longe assim, penso em monstros como o Reg Parks e Steve Reeves que eram 100% naturais, enormes e super definidos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...