Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tanto faz, não são as 10mg que ele aumentou que vai mudar, eu acho!

Ja vi pessoas com 100kg mandar 30mg/dia no ciclo e ter resultados.

Claro, depende de pessoa para pessoa, mas no proximo por exemplo pra dar um resultado melhor eu acho que a dose vai ter que ser aumentada.

Eu tomei 2x oxandrolona e não passei de 30mg/dia e tive excelentes resultados.

Certo 10mg não faria muita diferença mesmo, mas como eu falei 80mg no minimo.

É ai que entra a bioindividualidade, quando usei a oxandrolona começei com 60mg depois passei para 80mg, só fui ter resultados melhores com 100mg.

O mais correto mesmo seria o cyber testar, seu primeiro ciclo de verdade então ainda não sabe como vai reagir a droga, só acho que pelo seu porte 70mg é pouco.

Abraço

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

Bom, então ficaria assim:

1 – 8 Enantato (500mg semana)

6 – 10 Oxandrolona (80mg TSD)

Clembuterol no começo do ciclo...

E ai galera: preferem o ciclo inicial que eu havia postado logo no começo ou este acima?

Abraços.

Eu curti mais esse protocolo....

vc vai fazer quantos "ciclos" de clemb durante o ciclo? dá pra fazer uns 2 e se conseguir baixar bem o BF vai ficar bem legal com a ox...

Postado (editado)

Eu curti mais esse protocolo....

vc vai fazer quantos "ciclos" de clemb durante o ciclo? dá pra fazer uns 2 e se conseguir baixar bem o BF vai ficar bem legal com a ox...

Fala fiote,

Pretendo fazer uns 3 ciclos de clemb (creio que o último de no finalzinho da semana da ox)... Já utilizei EC e não gostei muito não...

Abraços.

Editado por CyberTech
Postado

Vai ser junto com o enantato...

Ah ta, de acordo ;)

Certo 10mg não faria muita diferença mesmo, mas como eu falei 80mg no minimo.

É ai que entra a bioindividualidade, quando usei a oxandrolona começei com 60mg depois passei para 80mg, só fui ter resultados melhores com 100mg.

O mais correto mesmo seria o cyber testar, seu primeiro ciclo de verdade então ainda não sabe como vai reagir a droga, só acho que pelo seu porte 70mg é pouco.

Abraço

Concordo :D

Eu não gosto da oxandrolona por um motivo: Preço.

Postado

legal não tinha pensado no que o hitch falou na questão de aparecer mais os efeitos da droga e talz.. fica legal assim tmb..

ps: diferente de um comentário eu não usaria clemb na tpc não :S

Abraço,

Seph

Postado

legal não tinha pensado no que o hitch falou na questão de aparecer mais os efeitos da droga e talz.. fica legal assim tmb..

ps: diferente de um comentário eu não usaria clemb na tpc não :S

Abraço,

Seph

Fala meu querido,

Pelos cálculos que fiz, dá pra usar 3x clemb, sendo o término da clem junto com a última semana da oxan. Ficaria certinho...

Abraços.

Postado

ancioso pelo relato!

pretendo usar GC e quero ver a qualidade das drogas!!

pretende começar qndo?

Fala amigo,

Se tudo ocorrer certinho, pretendo iniciar em Setembro. Vou fazer alguns exames antes pra ver se está tudo certinho comigo e vamos que vamos...

Abraços.

Postado

Cara, poste os relatos por favor! To pensando em fazer um ciclo parecidíssimo com o seu final do ano pra secar!

Vou tar de olho! :)

Vou relatar sim... Como disse, só vou fazer uns exames de coração pra ver se está tudo bem e mando bala. A muito tempo atras tive problemas de pressão alta (uns 8 anos) e só quero ter certeza que está tudo bem...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...