Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala Hitch...

Qual dosagem você recomenda? 80mg?

Valeu!

Cara eu usaria no minimo 80mg..

Em que periodo tu vai mandar o clemb?

Se for no começo talvez seja melhor usar a oxa no fim, com o bf mais baixo os resultados estéticos da droga são mais visivéis.

Abraço

70mg por dia ta excelente, mais que isso é osso!

Porque?

Tem algum padrão que eu não vi dizendo que 70mg de oxandrolona é o máximo para primeiro ciclo?

Postado

70mg por dia ta excelente, mais que isso é osso!

Hum...

Cara eu usaria no minimo 80mg..

Em que periodo tu vai mandar o clemb?

Se for no começo talvez seja melhor usar a oxa no fim, com o bf mais baixo os resultados estéticos da droga são mais visivéis.

Abraço

Fala meu querido,

Eu havia conversado com o Seph e ele falou que a oxan no começo seria melhor como arranque, mas minha idéia inicial era mandar o clemb no começo e começar com a oxan na semana 6 e terminar na 10.

Abraços.

Postado

Pois é a oxandrolona também é usada muito com kick, mesmo existindo drogas melhores neste quesito como o dbol, oximetolona e trembo, mas creio que no final do ciclo ela seja mais interessante.

Postado

Bom, então ficaria assim:

1 – 8 Enantato (500mg semana)

6 – 10 Oxandrolona (80mg TSD)

Clembuterol no começo do ciclo...

E ai galera: preferem o ciclo inicial que eu havia postado logo no começo ou este acima?

Abraços.

Postado

Assim vc estará terminando o ciclo de forma mais anabolica do que androgênica, o que é mais coveniente em termos de recuperação do eixo.

Empiricamente falando...

Postado

Tanto faz, não são as 10mg que ele aumentou que vai mudar, eu acho!

Ja vi pessoas com 100kg mandar 30mg/dia no ciclo e ter resultados.

Claro, depende de pessoa para pessoa, mas no proximo por exemplo pra dar um resultado melhor eu acho que a dose vai ter que ser aumentada.

Eu tomei 2x oxandrolona e não passei de 30mg/dia e tive excelentes resultados.

Postado

Bom, então ficaria assim:

1 – 8 Enantato (500mg semana)

6 – 10 Oxandrolona (80mg TSD)

Clembuterol no começo do ciclo...

E ai galera: preferem o ciclo inicial que eu havia postado logo no começo ou este acima?

Abraços.

Você vai mandar clem antes de começar o ciclo ou junto com o Enantado, só não intendi isso.

De resto, os 2 protocolos pra mim tão de acordo, veja você. É como o Hitch falou, os focos são diferentes no final.

Postado

Você vai mandar clem antes de começar o ciclo ou junto com o Enantado, só não intendi isso.

De resto, os 2 protocolos pra mim tão de acordo, veja você. É como o Hitch falou, os focos são diferentes no final.

Vai ser junto com o enantato...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...