Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bigger, Stronger And Faster - Cena Deletada Do Documentário

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Cara vlw mesmo pelo video! achei que não tinha nenhuma cena cortada no filme/documentario (eu já assisti a algum tempo), agora me interessei por essas partes cortadas, vou ver se encontro mais.

(apesar de que não encontrei apenas as cenas deletadas para downloads em site de torrent ou o que for =/ acho que só no youtube mesmo vou achar ou no dvd)

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Assisti ontem.. achei legal a abordagem sobre tanta besteira que falam de esteróides.

Pra quem utiliza torrents, como eu, baixem aqui.

Legenda é fácil achar no legendas.tv.

Abraços!

pow cara, valeuzão pela legenda rs, mais uma coisa que eu n sei fazer até hoje é usar elas... comofaz?? eu arrasto o arquivo da legenda pra mesma pasta que o arquivo do vídeo e coloco o mesmo nome em ambos?? e abro os dois juntos?? rs

Postado

pow cara, valeuzão pela legenda rs, mais uma coisa que eu n sei fazer até hoje é usar elas... comofaz?? eu arrasto o arquivo da legenda pra mesma pasta que o arquivo do vídeo e coloco o mesmo nome em ambos?? e abro os dois juntos?? rs

sim sim, bota na mesma pasta e poem o mesmo nome. Só muda o formato que do filme deve ser .avi e da legenda .srt, mas o mesmo nome.

Ou então tem programa que abre a legenda separado.

Se caso n der o de cima é porque deve ta faltando uns codecs pra instalar.

Não precisa abrir os 2 juntos, só o filme.

Postado

Exatamente como o JulioC falou.

Joga a legenda na pasta do filme;

Renomeia a legenda igual ao nome do filme ou vice versa, o importante é ter o mesmo nome, independente de qual nome for;

Dá play no video normalmente, a legenda rodará sozinha;

O pack de codecs é para quem tem problemas com audio/video.. se tiver qualquer tipo de problema, baixe esse. É bom e completo.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...